1ª etapa – Chaves atualizadas e chamadas das Finais!

15 de março de 2017 por Randal Vacchi

     A primeira semana de jogos da temporada 2017 do Ranking Vacchi Sports deu uma ótima amostra do que teremos ao longo do ano nas etapas: duelos equilibrados, muita dedicação dos tenistas e grande presença do público para acompanhar as disputas!

     E apesar de muitos nomes novos nas chaves, os velhos conhecidos deram pouca chance para as zebras em quase todas as categorias. Na categoria Especial, grande novidade do Ranking em 2017, o destaque ficou por conta de Maykel Campos, que venceu uma batalha duríssima contra Diego Miguel e agora desafia Gabriel Moretti na semifinal. Na outra semi, Felippe Prado e Randal Vacchi tiveram trabalho em seus duelos mas confirmaram o confronto caseiro que definirá quem será o representante da Vacchi Sports na grande decisão da categoria, que dará R$330,00 de prêmio ao campeão e R$132,00 ao vice-campeão.

     Na Avançado e na Principiante A, o cenário ainda está totalmente indefinido e, com 8 atletas ainda vivos em cada uma das categorias, é difícil apontar quem serão os finalistas. Enquanto Felipe Jaoude é o único estreante ainda em ação na Principiante A, na Avançado Henrique Silva e Kevin Nishiyama tentar surpreender logo em suas primeiras participações no Ranking.

     Pela Intermediário, o jovem João Pedro Oliveira mostrou um belo tênis e é o único já garantido nas semifinais, onde aguarda o vencedor do bom jogo entre Amando Cunha e Vinicius Sturion. Na outra metade da chave, Juliano Gobett surge como nome a ser batido, mas deve ter trabalho para chegar a decisão. Também representando a nova geração de tenistas da Vacchi Sports, Daniel Galter, Barbara Castro e Lucas Cunha – todos com menos de 15 anos –  estão nas semifinais da Principiante B, e tentam desbancar o favorito Erico Vacchi na briga pelo título da categoria.

      As partidas continuam já na noite de hoje, e todas as Finais estão programadas para o domingo pela manhã! Para acessar as chaves atualizadas com todos os resultados até o momento e as chamadas oficiais das partidas restantes, clique aqui. O Ranking Vacchi Sports 2017 conta com o apoio da Tennis Way e do Grupo CB – Divisão Telhas Metálicas. Confira abaixo os melhores lances da etapa:

     

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM