Chamadas para 20 e 21/05 – Copa Ruzzia Tennis Way 2017


A Copa Ruzzia Tennis Way continua agitando a Vacchi Sports, e dessa vez foram as duplas que trouxeram um ótimo público até aqui para acompanhar grandes partidas! Ao todo, foram 5 finais disputadas e vários nomes consagrados entre os campeões da maior competição já realizada na Vacchi Sports!

As disputas começaram já na última sexta-feira, que viu a coroação de Eduardo Félix na Principiante A ao bater Alfredo Gutierrez em sets diretos para levantar o troféu da categoria. Afastado das quadras por quase um ano devido a uma séria contusão no antebraço esquerdo, Eduardo voltou com tudo e mostrou muita garra para vencer os quatro duelos na categoria, merecendo o título! Na Avançado, o duelo decisivo valia também uma vaga na categoria Especial, e Bruno Magrin e José Nolasco fizeram uma belíssima partida que justificou o peso da partida! Jogando um grande tênis, Bruno finalmente saiu de quadra campeão após dois vice-campeonatos nas edições passadas do nosso torneio aberto, garantindo seu lugar para desafiar os melhores tenistas que virão até a Vacchi Sports no último final de semana de Maio.

Nas Duplas, Diego Miguel e Paulo Cristofoletti tiveram muito trabalho e precisaram vencer duas partidas de virada – incluindo a decisão, após perderem o primeiro set por 6/0 diante de Maykel Campos e Fernando Oliveira – para confirmarem o favoritismo e conquistar o título na Dupla A. Na outras duas categorias, os garotos da nova safra de tenistas da Vacchi Sports dominaram e conquistaram 6 dos 8 troféus, mostrando que cada vez mais estarão entre os finalistas em todos os torneios que disputarem. Pela Dupla B, Leonardo Saqui e Lucas Souza – ambos com 14 anos- conquistaram uma bela virada na decisão contra os experientes Fidélis Stolf e Rérisson Meireles para ficar com os troféus de campeões. Lucas disputou ainda a decisão de Dupla C formando parceria com Lucas Cunha, de apenas 12 anos, mas acabaram superados por Daniel Galter e Aron Gutierrez, outra dupla de tenistas com 14 anos de idade, em uma disputa equilibradíssima. Clique aqui e veja agora mesmo todas as fotos do segundo final de semana de jogos da competição!

As disputas voltam nessa sexta-feira, a partir das 19h, com a largada das categorias Intermediário, Feminino B e Principiante até 14 anos, e o clima promete novamente ser único! Os jogos seguem por todo o sábado e o desfecho do final de semana deve acontecer no domingo pela manhã, com as duas semifinais da Intermediário e definição dos campeões das outras duas categorias.

Clique aqui e acesse já as chamadas oficiais do terceiro final de semana de jogos, e confira também todas as chaves das categorias já realizadas ou com jogos nesse final de semana. A Copa Ruzzia Tennis Way 2017 têm o apoio da Fundição Luzitana, Quality Ville, Grupo Cb, Ruzzia, Onno Led, Sanavita, Occitano Hotel, Tennis Way, Mediterrâneo Restaurante e Novo Estilo.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM