4ª etapa – programação das Finais!!!

23 de agosto de 2017 por Randal Vacchi

Após uma semana de pausa forçada pelo mau tempo, a 4ª etapa segue durante toda essa semana e terá três categorias definidas já no domingo pela manhã, restando apenas as Finais da Especial e da Intermediário para serem finalizadas ao longo da próxima semana.

Na Avançado, André Caero é o único já classificado para as semifinais e com isso deve entrar de vez na briga por uma vaga no Masters da categoria. André aguarda agora pelo vencedor do bom duelo entre Leonardo Saqui e Welton Casale, outro que ainda sonha com a vaga entre os 8 primeiros. Na outra metade, Bruno Magrin tenta manter o embalo diante de Henrique Silva, e quem vencer disputará uma vaga na decisão contra José Nolasco ou Juliano Gobett.

A Intermediário é outra categoria com um cenário ainda bastante indefinido, com 7 atletas ainda vivos na disputa. Antonio Noé é o único já garantido entre os 4 melhores e vai em busca do seu segundo título na categoria, repetindo a última etapa de 2016. Na outra metade da chave, Amando Cunha segue na briga para chegar a sua segunda decisão consecutiva, mas não terá vida fácil para atingir a última fase. O final de semana deverá definir um dos finalistas, e as duas partidas restantes da categoria acontecerão durante a próxima semana, em horário ainda indefinido.

Pela Principiante B, Ligia Viana venceu uma batalha contra Erico Vacchi e agora desafiará a nova geração de tenistas da Vacchi Sports para ficar com a medalha dourada, já que os outros três semifinalistas são Guilherme Siqueira, Lorenzo Ferrisse e Lucas Cunha, todos com menos de 14 anos. A chave está eletrizante e a categoria terá um campeão inédito, já que os quatro tenistas ainda não possuem um título no currículo.

Na Principiante A, Kleber Luiz e Felipe Jaoude já se garantiram na penúltima fase e agora aguardam os vencedores de Lucas Souza X Rodrigo Torres e Anderson da Silva X Julia Alemar, respectivamente. As duas quartas de final ainda indefinidas abrem a programação do sábado, a partir das 8h, e o grande campeão da etapa será conhecido no domingo não antes das 10h, juntamente com as Finais da Avançado e da Principiante B.

Na Especial, Cícero Albuquerque e Felippe Prado brigam na tarde de hoje por uma vaga na grande decisão da categoria. Quem vencer disputa o título da 4ª etapa contra o vencedor do bom duelo entre Randal Vacchi e Ralph Stenico, que encerram a programação do sábado, a partir das 16h. A Finalíssima deve ocorrer somente na próxima semana, em horário ainda não agendado.

Clique aqui e acesse já as chaves das 5 categorias com todos os resultados até o momento, além da programação das partidas até o domingo, 27/08. A temporada 2017 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way e do Grupo CB.

 

 

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM