COMUNICADO OFICIAL – CANCELAMENTO DA RODADA

30 de setembro de 2017 por Randal Vacchi

Levando em conta uma série de fatores, que incluem a integridade física dos atletas e a qualidade dos jogos devido às condições das quadras, além da previsão de um grande volume de chuva para a tarde deste sábado, a organização da Vacchi Sports Tennis Cup 2017 optou por cancelar totalmente a rodada de jogos deste final de semana.

Os organizadores analisaram qual a melhor opção para realizarem as categorias que estariam em quadra nesse final de semana, e devido a uma série de motivos (feriados prolongados, datas do Ranking Vacchi Sports, etc.) e há uma grande possibilidade de todas as categorias serem realizadas no final de semana dos dias 11 e 12 de novembro. Como nenhuma partida foi realizada, todas as chaves divulgadas estão canceladas e serão refeitas, sendo que as inscrições serão abertas novamente para que todos os atletas interessados possam confirmar presença, independente de estarem inscritos para esse final de semana ou não.

A organização da Tennis Cup 2017 pede desculpas pelos transtornos causados pelo mau tempo, agradece a compreensão e a paciência de todos – patrocinadores, atletas e ao público em geral – e fica a disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail contato@vacchisports.com.br e do telefone (19)98810.1010.

facebook-profile-picture