Chaves e chamadas – 5ª etapa!

17 de outubro de 2017 por Randal Vacchi

Noventa e dois atletas entram em quadra a partir da noite de hoje para disputarem a última etapa regular da temporada 2017 do Ranking Vacchi Sports! As chaves de todas as 5 categorias estão eletrizantes e prometem muitos duelos importantíssimos na briga pelas vagas que classificam para o Masters de encerramento do ano, que será disputado em Novembro!

A Avançado novamente é a categoria com mais inscritos – 26 no total –  e pelo menos 12 nomes brigam pelas 6 vagas ainda em aberto. Outra briga interessante acontecerá pela liderança do Ranking Geral entre Bruno Magrin e Leonardo Saqui, que precisa de mais uma grande campanha para disputar o Masters com chances reais de conquistar o troféu de Melhor do Ano. A categoria é a primeira a dar a largada, começando na noite de hoje com o bom duelo entre Leonardo Delgado e Antenor Saqui, e ao final do domingo restarão os 8 quadrifinalistas que seguirão na briga.

A Intermediário e a Principiante A também tiveram um expressivo número de inscritos e o panorama está equilibradíssimo, já que nenhum dos 21 inscritos em cada categoria conquistaram o título de campeão na respectiva categoria nesta temporada. Vale ficar de olho também nas estreias de Gustavo Leonardi na Intermediário e Luis Furlanis na Principiante A, dois jovens tenistas que prometem boas campanhas.

A Principiante B bateu recorde de inscritos da categoria, com 14 atletas na briga pelo troféu e por uma das vagas restantes entre os 8 melhores que disputarão o Masters. Recheada de estreantes no ranking, a categoria promete ter vários duelos surpreendentes, e qualquer previsão pode ser equivocada.

Na Especial, Gustavo Puga está de volta após o título na 2ª etapa e vai em busca do bi campeonato, mas terá de passar por bons nomes no caminho até a medalha dourada. Randal Vacchi e Cícero Albuquerque -atuais líderes do ranking da categoria – também estão na chave, e além deles vários nomes novos como Eric Viccino e Renato Torturello devem agitar a categoria, deixando a disputa interessantíssima.

Finalizadas as 60 partidas previstas a primeira semana, estarão definidas quartas de final das categorias Avançado, Intermediário e Principiante A, além dos semifinalistas da Especial e Principiante B, que voltarão a quadra no próximo final de semana para encerrarem a etapa, que conta com o apoio da Tennis Way e do Grupo CB. Para acessar todas as chaves e as chamadas oficias da primeira semana de disputas, clique aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM