Tennis Cup – Chaves e chamadas 11 e 12/nov!


Tudo pronto para o final de semana de encerramento da Vacchi Sports Tennis Cup 2017! Após algumas semanas de expectativa pela realização das quatro últimas categorias em disputa na competição – adiadas pela chuva do dia 30/out para este final de semana – o cenário promete ser eletrizante e muitos jogos de alto nível devem ocorrer durante os próximos três dias!

Fabricio Ribeiro, Lucas Lopasso, Gabriel Batagin e Alexandro Santos são os principais favoritos ao título da Especial e devem atrair um grande público até a Vacchi Sports, mas deverão ter muito trabalho para confirmarem a condição de postulantes ao título e a premiação de R$1500,00 da categoria.

Na Dupla B, 20 parcerias entram em quadra e o panorama está totalmente indefinido, com muitas duplas com chances reais de chegarem até a decisão, que será realizada somente na próxima semana devido ao grande número de inscritos na categoria. Completando o final de semana, a Feminino A e a Principiante B também possuem chaves interessantíssimas e boas surpresas devem aparecer!

Clique aqui e confira agora mesmo todas as chaves das categorias e a programação do final de semana, que está imperdível! Vale lembrar que antes do início da grande Final da Especial, prevista para as 14h do domingo, haverá o já tradicional sorteio de brindes. A Vacchi Sports Tennis Cup 2017 tem o apoio da Tennis Way, Onno Led, Occitano Hotel, Restaurante Mediterrâneo, Sanavita, Ruzzia, Quality Ville, Candura e Studio N. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM