Tennis Cup 2018 – Chaves e Chamadas para 21 e 22/07!


Começa já na tarde desta sexta-feira a 5ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup! Com mais de 100 inscritos logo na primeira semana de jogos, a competição promete ser agitadíssima e a programação está imperdível! Sete jogos acontecem amanhã, a partir das 16h, e o sábado será palco de impressionantes 49 duelos nas 6 quadras, com a previsão de termos mais de 12 horas de jogos sem intervalo! No domingo, mais 19 confrontos encerram a programação, com as finais da Dupla Mista, Dupla C e Principiante até 14 anos, restando apenas as decisões da Intermediário e do Qualy Especial para serem finalizadas na próxima semana.

Com 23 inscritos, a categoria Qualy Especial será realizada pela primeira vez na Vacchi Sports com uma chave de altíssimo nível! Nomes como Diego Miguel, Felippe Prado, Matheus Lúcio e Maykel Campos estão entre os principais favoritos e se juntam a outros nomes muito bem cotados ao título, como Alexandre Moreira e José Nolasco. A programação da categoria começa já nessa sexta com três grandes duelos, como Tiago Stievano X Bruno Magrin, que prometem um grande espetáculo.

Na Intermediário, muitos nomes farão sua estreia na Vacchi Sports e com isso a chave está totalmente aberta, com a única certeza sendo a de que muitas surpresas devem ocorrer! Após o título na última etapa do Ranking Vacchi Sports, Fernando Baptistella entra como um dos principais nomes, mas deverá ter muito trabalho para repetir a campanha. As duas semifinais da categoria ocorrem no domingo pela manhã, mas desde as rodadas iniciais devemos ter confrontos eletrizantes, como Ricardo Facco X Luiz Furlanis – que fazem o jogo de abertura do Tennis Cup 2018 – e Julia Alemar X Marcos Fernandez.

Na Principiante até 14 anos, as jovens promessas certamente darão mais um show para o público presente. Vale ficar de olho nas meninas, que serão 5 dos 13 inscritos e entram em quadra com a promessa de grandes campanhas. O campeão da categoria será o primeiro a erguer um troféu nesta edição do Tennis Cup, já que a Finalíssima será a primeira a ser realizada, logo as 10h40 da manhã no domingo.

Nas Duplas, teremos duas chaves bem equilibradas e certeza de duelos super interessantes desde as primeiras rodadas. Doze duplas compõe a chave de Duplas Mistas, e as parcerias Renan Silva/Beatriz Assunção e Elaine Melo/Maykel Campos estão entre as principais cotadas para atingirem as rodadas finais, mas essa é uma categoria em que é quase impossível prever qual dupla ficará com o título, pois o entrosamento dos jogadores é fundamental. Na Dupla C, mais 14 jogadores entram em quadra e a categoria como sempre promete jogos emocionantes e cheios de reviravoltas! A categoria será a primeira a definir seus finalistas, já que é a única das cinco que tem as duas semifinais programadas para a final da tarde de sábado, restando somente a grande decisão para o domingo!

Clique aqui e confira já como ficaram as chaves das 5 primeiras categorias em disputa e a programação oficial da primeira semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup, que tem o apoio da Babolat, Grupo CB, Sorveteria Cocão, Vikings Barbearia, Manduvi Marketing, Quality Ville, Onno Led, Mediterrâneo Restaurante, Hyper Piracicaba, Tennis Way, Sanavita e tem o Occitano Hotel como hospedagem oficial das disputas. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM