Tennis Cup 2018 – Chaves e Chamadas para 28 e 29/07!!!


Vem aí mais um final de semana eletrizante da Vacchi Sports Tennis Cup 2018! Após um final de semana de abertura agitadíssimo, a impressionante marca de 103 inscritos foi superada e dessa vez teremos nada menos do que 109 atletas entrando em quadra para disputar os troféus das 5 categorias em disputa na semana: Dupla Especial, Avançado, Principiante A, Feminino B e Dupla B. Serão incríveis 80 jogos acontecendo entre a tarde de sexta-feira e a manhã de domingo, incluindo 5 finais – 3 dessa semana e 2 de categorias ainda indefinidas da semana passada – já a partir do sábado, prometendo atrair mais uma vez muitos presentes para acompanhar as partidas.

Muitos nomes de peso estarão em ação na Dupla Especial, como Diego Miguel e Maykel Campos, finalistas do Qualy Especial que se uniram para jogar a categoria e terão a companhia de fortes parcerias, como Gustavo Puga/João Pedro Tayar, Randal Vacchi/Matheus Lúcio e os irmãos Fred e Rodrigo Amaral. Quinze times formam a chave da Dupla B, e o cenário é totalmente imprevisível! Nomes como Marcos Theodoro/Lorenzo Ferrisse, Lucas Souza/João Furlanis e Elaine Melo/Gisele Magnusson estão entre as duplas mais cotadas, mas é impossível prever quem serão os finalistas em uma chave tão equilibrada.

Nas categorias de simples em ação no fim de semana, a maior chave será a da Avançado, com 30 nomes brigando pelo título. Nomes conhecidos do Ranking Vacchi Sports estarão em ação, mas muitos inscritos que não jogam o Ranking regularmente estão na chave e devem ser responsáveis por boas surpresas. Henrique Camilo e Lucas Carvalho, de Botucatu, estão entre esses nomes que certamente vale a pena ficar de olho! A Principiante A segue o mesmo padrão, com nomes ja consagrados na categoria sendo desafiados por estreantes nas quadras da Vacchi Sports, como Carina Carrara, de Jaú, e João Borssato, de Nova Odessa, que entram em quadra prometendo boas campanhas.

A Feminino B é outra categoria a contar com um bom número de inscritos. Serão ao todo nove tenistas em quadra, e Manuela Ganciar e Tatiana Moraes estão entre as principais apostas. Outro destaque vai para a vota de Francine Vacchi aos torneios após um longo período de inatividade, que deve fazer um jogo emocionante contra a jovem promessa Julia Lupino. Simplesmente imperdível!

 

Grandes duelos marcaram a primeira semana

A primeira semana de jogos da edição 2018 do Vacchi Sports Tennis Cup teve todos os ingredientes necessários para uma grande festa do tênis: duelos emocionantes em quadra, muitos jogos decididos no super tie-break, ótimo público presente e mais de 25 horas de tênis para todos os gostos!

Nas três finais já realizadas Maykel Campos e Elaine Melo confirmaram o favoritismo e levaram o título na Dupla Mista com uma boa vitória sobre a Jovane Bonatto e Pietra Ferreira, dupla sensação da categoria. Nas outras duas categorias, domínio total dos atletas da Vacchi Tennis Pro – Equipe de Competição da Vacchi Sports. Com os 4 semifinalistas da Principiante até 14 anos – Lucas Marvulli, Sophia Dalla, Fred Eisaqui e Lorenzo Ferrisse – e as duas parcerias na Final da Dupla C – Leonardo Siqueira/Guilherme Siqueira e Lucas Marvulli/Lorenzo Ferrisse, os atletas mostraram que o grande trabalho realizado diariamente vem dando ótimos frutos. O grande destaque foi Lucas Marvulli, que terminou o fim de semana com dois troféus de campeão, levando o título na Dupla C em parceria com Lorenzo e também na Principiante até 14 anos, em uma das Finais mais emocionantes da história do Tennis Cup contra Fred Eisaqui, que jogou um belíssimo tênis e chegou a ter dois match-points para conquistar o título, mas acabou superado por Lucas.

As Finais da Qualy Especial – entre Diego Miguel e Maykel Campos –  e da Intermediário – disputada pelos jovens Luiz Furlanis e Matheus Aprígio – acontecem nesse final de semana. Já no fim da tarde de sábado será definido o Campeão do Qualy Especial, que também levará o Wildcard para a Especial. Já a decisão da Intermediário está prevista para a manhã de domingo, juntamente com as Finas de mais três categorias!

Acesse aqui as chaves de todas as categorias e a programação oficial das partidas desse fim de semana. Para ver as fotos de tudo o que rolou na semana de abertura do Tennis Cup 2018, clique aqui. A principal competição do ano na Vacchi Sports tem o apoio do Occitano Hotel, Sanavita, Tennis Way, Hyper Piracicaba, Mediterrâneo Restaurante, Onno Led, Quality Ville, Manduvi Marketing, Vikings Barbearia, Cocão Sorveteria, Grupo CB e Babolat.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM