4ª etapa – Inscrições para PRA, AVA e ESP terminam hoje!

20 de agosto de 2021 por Randal Vacchi

Terminam nessa sexta-feira (20/08) as inscrições para a segunda semana de jogos da 4ª etapa do Ranking 2021, com as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A. As partidas acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 23, sendo que a grande maioria dos duelos acontecerá mais uma vez no final de semana, dias 28 e 29/08. Seguindo o mesmo padrão das etapas anteriores, a expectativa é de que mais uma vez teremos um grande número de inscritos e muitos nomes fortes do tênis da região vindo até a Vacchi Sports em busca dos troféus e da premiação em dinheiro da categoria Especial.

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até o fim do dia através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo que no fim de semana a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

Dois primeiros campeões da etapa serão conhecidos nesse sábado!

Três finais acontecem simultaneamente nas quadras da Vacchi Sports na manhã desse sábado, a partir das 9h, definindo os campeões das categorias Qualy Especial e Principiante B do Ranking 2021, além da parceria campeã da Dupla B do Espaço Saldanha Open de Duplas, realizado na última semana de julho. 

O Qualy Especial tem uma Final interessantíssima em quadra, já que colocará frente a frente o atual líder da categoria, Luiz Felipe Rodrigues, contra o estreante Raphael Tedde, que vem fazendo grande campanha e superou vários favoritos sem ceder nenhum set até aqui. O duelo promete!

Marcada pelo grande domínio dos jovens tenistas, a Principiante B teve todos os semifinalistas com menos de 14 anos e a grande decisão será entre Thiago Terra e André Meirelles, ambos disputando a primeira final dentro do Ranking. O duelo também acontece neste sábado, juntamente com a decisão do QE, e deve ter fortes emoções.

Na Intermediário, Lucas Facco voltou ao caminho das vitórias e, após 4 duelos duríssimos, chega novamente à decisão. Buscando repetir o título da 1ª etapa da temporada, Lucas terá um páreo complicadíssimo contra Luca Sartori, que chegou à sua segunda decisão consecutiva ao bater vários nomes de peso no fim de semana e entra com tudo para buscar seu primeiro troféu na competição. O confronto deve acontecer ao longo da próxima semana, ainda sem data e horário definidos.

Além dos troféus da 4ª etapa, o sábado também terá em quadra a definição dos campeões da Dupla B do Espaço Saldanha Open de Duplas! A decisão da categoria será entre Nicolas Siqueira/Thales Oliveira e Elaine Melo/Gisele Magnusson e promete ser equilibradíssimo! Imperdível!

Clique aqui e acesse já as chaves da 4ª etapa com todos os resultados definidos até o momento! 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM