Tennis Cup 2018 – Chaves e chamadas para 04 e 05/08!


Chegou o momento mais aguardado da edição 2018 do Vacchi Sports Tennis Cup! Após duas semanas intensas e recheadas de grandes jogos, os próximos dias prometem fechar com chave de ouro o maior torneio aberto já realizado na Vacchi Sports! Já a partir da tarde dessa sexta-feira estarão em quadra os atletas das categorias Especial, Dupla A, Feminino A e Principiante B, e o ambiente deve estar imperdível!

Vinte nomes formam uma das chaves mais eletrizantes da categoria Especial já realizadas na Vacchi Sports. Enrique Bogo, Antonioni Fasano e Gabriel Batagin estão entre os principais favoritos, mas há pelo menos mais seis nomes com chances reais de irem até a decisão, que encerrará as disputas no domingo, a partir das 13h.

Nas outras três categorias em ação, a Principiante B possui a maior chave, contando com 24 inscritos e muitos nomes que entram com boas chances, deixando o cenário interessantíssimo! Com 8 duelos de primeira rodada acontecendo entre sexta e sábado, as quartas e semis da categoria ocorrem no domingo pela manhã, deixando a Final para ser realizada na próxima semana.

Na Dupla A, nada menos que 19 parcerias compõe a chave e confrontos duríssimos devem acontecer já nas rodadas iniciais, como a boa disputa entre Lucas Souza/Leonardo Saqui X Henrique Silva/Samuel Prato que ocorre já na noite de sexta. Já no Feminino A, sete mulheres estarão em ação em uma chave equilibradíssima, que terá as duas semifinais definidas já na tarde de sábado, com a grande decisão prevista para o domingo, a partir das 11h. Entre as inscritas, Julia Alemar será a única representante da Vacchi Sports e deve contar com uma grande torcida para brigar pelo título.

Segunda semana é marcada pelo maior público já registrado

A segunda semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup 2018 foi palco das disputas das categorias Dupla Especial, Avançado, Principiante A, Dupla B e Feminino B, e quem esteve em quadra contou com grande apoio do público que lotou todas as 6 quadras da Vacchi Sports. E o ponto alto do fim de semana certamente foram os jogos da Dupla Especial, que contou com 9 parcerias de altíssimo nível e agitou o ótimo público presente desde as rodadas iniciais, dando uma pequena amostra do que teremos em ação no próximo fim de semana.

A Principiante A e a Avançado – maiores chaves em ação na semana – foram marcadas por um grande número de resultados surpreendentes e terão seus campeões definidos hoje e domingo, respectivamente. Fred Eisaqui e Lucas Marvulli mais uma vez anotaram grandes campanhas na PRA, mas caíram nas semifinais diante dos favoritos Marcelo Shirasawa e Felipe Andrino, que disputam o título na noite de hoje, as 20h. Na Avançado, os jovens Nicolas Neves e Henrique Camilo fazem uma final surpreendente e que promete ser interessantíssima. Nicolas deixou pelo caminho nomes consagrados como Klaus Galhardo e Rodrigo Valencise – que vinha de grande campanha no Qualy Especial -, enquanto Henrique bateu Tiago Stievano – um dos principais favoritos –  nas quartas e Marcos Theodoro nas semis para atingir a decisão. O duelo está previsto para o domingo pela manhã, e é imperdível.

Na Dupla B, novamente os jovens tenistas da Vacchi Tennis Pro mostraram enorme evolução e protagonizaram grandes jogos. Três deles chegaram até a decisão: Lorenzo Ferrise, que formou dupla com Marcos Theodoro, e a parceria entre Lucas Souza e João Augusto Furlanis, que conquistou o título com uma grande apresentação na Final, anotando 6/2 6/2. Já no Feminino B, a jovem Manuela Ganciar passou por três oponentes sem ceder nenhum set e conquistou o título em uma bela Final diante de Tatiana Moraes, outra tenista que apresentou um ótimo tênis durante todo o fim de semana.

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves de todas as categorias, além das chamadas oficiais do fim de semana. Acesse também as melhores fotos da segunda semana de jogos, clicando aqui. A edição 2018 do Tennis Cup tem o apoio da Babolat, Grupo CB, Cocão Sorveteria, Vikings Barbearia, Manduvi Marketing, Quality Ville, Onno Led, Mediterrâneo Restaurante, Hyper Piracicaba, Tennis Way, Sanavita e Occitano Hotel.

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM