Masters 2018 – Chaves e chamadas!

21 de novembro de 2018 por Randal Vacchi

Com dois jogos que prometem altíssimo nível, começa na noite de hoje o mais eletrizante Masters da história do Ranking Vacchi Sports! As primeiras categorias a entrar em quadra são a Avançado e a Especial, com os duelos de hoje entre Luis Gustavo Rodrigues X Fernando Oliveira e Randal Vacchi X Felippe Prado, e a programação segue com vários jogos nos próximos dias e confrontos imperdíveis previstos para o fim de semana.

Um dos jogos mais aguardados ocorre na noite de sexta-feira, entre Matheus Lúcio e Renato Torturello, que é inédito e promete ser uma belíssima partida. No sábado e domingo vários duelos devem agitar o público, como Leandro Zocca X Leonardo Delgado pela Avançado, Marcos Moreton X Lorenzo Ferrisse pela Principiante A, e as reedições das finais da 6ª etapa da Intermediário e Principiante B entre João Augusto Furlanis X Paulo Marconi e Silvana Cipriano X Luca Canavessi.

Todas as categorias estão imprevisíveis e adivinhar os 8 classificados de cada uma delas é praticamente impossível. Terminada a primeira semana de jogos, já teremos definidos todos os duelos das quartas de final da Fase Final – que será realizada ao longo da segunda semana de jogos – com as Finais previstas para o domingo, dia 2. Clique aqui e veja agora mesmo como ficou a programação completa, além das chaves que já haviam sido divulgadas em nossas redes sociais na última sexta-feira logo após o sorteio dos grupos. A temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Tennis Way, da Babolat e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM