Duplas Open – Chaves e chamadas!

14 de fevereiro de 2019 por Randal Vacchi

Está oficialmente aberta a temporada 2019 de torneios na Vacchi Sports! E pra começar em grande estilo, nada melhor do que 72 duplas em ação nas nossas quadras em um único fim de semana, disputando os troféus das 5 categorias – Especial, A, B, C e Mista – em disputa no Duplas Open 2019!

Estreando em nosso calendário neste ano, a competição promete grandes duelos e muito agito nos próximos dias, com as partidas começando já na tarde desta sexta-feira, com 7 ótimos confrontos válidos por 4 categorias diferentes. A programação segue por todo o final de semana, com 45 jogos agendados para o sábado e a grande Final da categoria Dupla Especial prevista para encerrar a programação, no domingo não antes das 13h30.

Quer saber em qual horário a sua dupla favorita vai jogar? Então clique aqui e acesse agora mesmo a programação completa dos jogos e as chaves das 5 categorias. O Duplas Open 2019 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, KNN Piracicaba, Tennis Way, Exon Eventos e Quality Ville. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM