6ª etapa – Chaves e chamadas

18 de agosto de 2014 por Randal Vacchi

maykelcamposCom uma partida agendada para as 20h, começa na noite de hoje a 6ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2014, que promete continuar mostrando muito equilíbrio nas partidas, algo que tem se tornado o ponto alto das etapas nesta temporada. A partida que abre as disputas será entre Thomas Spada e Leonardo Delgado, válida pelas quartas-de-final da categoria Avançado, que novamente teve um bom número de inscritos e tem tudo para proporcionar ótimos duelos em busca do título. Assim como na Avançado, as outras três categorias também têm um cenário totalmente imprevisível e a briga pelas vagas nos Masters deve esquentar ainda mais as partidas.

Outros três duelos ocorrem amanhã e na noite de quinta-feira, e no fim de semana a Vacchi Sports deverá ser ponto de encontro daqueles que gostam de partidas emocionantes e belos lances. No sábado as partidas começam as 8h e a programação se estende por todo o dia, com as últimas partidas do dia agendadas para as 16h, e o primeiro fim de semana de disputas se encerra com mais duas rodadas  no domingo pela manhã, a partir das 9h.

Terminado o fim de semana, já teremos definidos 3 dos 8 finalistas nas quatro categorias em disputa e também os outros 5 duelos semifinais restantes, sendo que todas as partidas deverão ser agendadas para o próximo sábado, dia 30. Clique aqui e acesse agora todas as chaves e também as chamadas da 6ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2014, que tem o apoio sempre presente da Construtora CBC Paulista.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM