1ª etapa – chamadas para 23 e 24/03!

22 de março de 2019 por Randal Vacchi

O primeiro final de semana de jogos da temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports sofreu com as chuvas, mas ainda assim grandes duelos foram finalizados antes da interrupção dos jogos e vários outros que foram remarcados ao longo dessa semana também já foram realizados, deixando a situação interessantíssima nas três categorias em ação nessa primeira semana.

Na Avançado, o estreante Eduardo Valença é o único já garantido nas semifinais após uma vitória duríssima contra outro estreante, Guilherme Carvalho, que promete ser mais um bom nome na categoria. Além de Eduardo, outros nomes fortes ainda seguem vivos, como Maykel Campos e Alexandre Moreira, que se enfrentam por vaga na outra semi. A categoria abre a programação deste sábado com o bom duelo entre Lucas Lavoura e Fidélis Stolf, previsto para o meio-dia, e a grande decisão deve encerrar a agenda do domingo, as 11h.

Na Intermediário, mais uma vez os atletas da Vacchi Tennis Pro mostraram força. Depois de um fim de 2018 dominante na PRA – com 3 títulos consecutivos, nas duas últimas etapas e no Masters da categoria – os integrantes da nossa equipe de competição fizeram bonito na nova categoria e garantiram 3 vagas entre os 8 melhores com Guilherme Siqueira, Lorenzo Ferrisse e Lucas Marvulli. A categoria é a que possui o maior número de jogos ainda indefinidos, de modo que teremos as duas semifinais sendo realizadas no domingo pela manhã e a grande decisão  devendo ser realizada somente na próxima semana, ainda sem horário agendado.

Na Principiante B, restam apenas 3 jogos para a definição do grande campeão. Marcelo Silva teve um grande teste nas semifinais contra Juliano Santis, mas passou em 3 sets e agora aguarda na Final pelo vencedor do confronto entre Francis Quiles e Silvana Cipriano. A semifinal acontece na tarde deste sábado, e quem passar volta a quadra no domingo pela manhã para enfrentar Marcelo na briga pelo título.

Clique aqui e acesse agora toda a programação do fim de semana, além das chaves das 3 categorias com todos os resultados já definidos.

Inscrições para AVA e PRA terminam na noite de hoje!

Com início previsto para a próxima segunda-feira (25/03), se encerra hoje o prazo de inscrições para a 1ª etapa das categorias Avançado e Principiante A, que será realizada ao longo de toda a semana, com a grande maioria dos duelos agendados para o fim de semana, dias 30 e 31.

Os atletas que desejarem participar das disputas podem se inscrever até o fim do dia através do e-mail contato@vacchisports.com.br, com os nossos professores ou diretamente na secretaria pelos telefones (19)3414.3737 e (19)98810.1010. Vale lembrar que a disponibilidade para realizar jogos nos finais de semana é obrigatória, e que para ter a inscrição efetivada o atleta precisa informar o nome completo, um telefone para contato, a categoria pretendida e também as possíveis restrições para a realização de jogos durante a semana.

A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Asttéri Marcenaria, da KNN Piracicaba e da Tennis Way. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM