2ª etapa – Inscrições para AVA e PRA terminam nesta sexta-feira!

16 de abril de 2019 por Randal Vacchi

Continuam abertas as inscrições para as duas últimas categorias a entrarem em quadra pela 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2019: Avançado e Principiante A! As disputas começam já na próxima segunda-feira (22/04) e seguem por toda a semana, com a grande maioria dos jogos previstos para o último fim de semana de abril, dias 27 e 28.

Os tenistas podem se inscrever até sexta-feira, 19/04, através do e-mail contato@vacchisports.com.br, com os professores ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, que atende pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737. Vale lembrar que, para efetivar a inscrição, o atleta deve mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para jogos durante a semana.

Categorias ESP, INT e PRA têm definição adiada pela chuva!

A primeira semana de jogos válidos pela 2ª etapa da temporada – que colocou em quadra os atletas das categorias Especial, Intermediário e Principiante B – teve toda a programação do sábado concluída, mas o mau tempo voltou a atrapalhar o andamento dos jogos, cancelando toda a agenda prevista para o domingo. Antes da chuva, porém, foram definidas as quartas de final das categorias ESP e INT e os 4 semifinalistas da PRB.

Na Especial, os principais favoritos confirmaram as expectativas e seguem nas disputas. Nomes como Leonardo Saqui, Eduardo Valença e Maykel Campos venceram seus compromissos sem grandes dificuldades e agora brigam por uma vaga nas semis diante de Raphael Siqueira, Matheus Lúcio e Tiago Stievano, respectivamente. A outra vaga será disputada entre dois nomes fortes da categoria: Diego Miguel e Felippe Prado. Vale ficar de olho!

Pela Intermediário, os atletas da Vacchi Tennis Pro seguem crescendo nas disputas e mais uma vez aparecem entre os 8 melhores. Lorenzo Ferrisse enfrenta Jackson Gonçalves, enquanto Lucas Marvulli e Guilherme Siqueira duelam por uma vaga nas semis. Wagner Carvalho X Kleber Jorge e Jonas Zotelli X Marcelo Franco completam as quartas de finais que prometem pegar fogo!

Na Principiante B, Francisco Bortoleto estreou no Ranking com duas boas vitórias, e agora enfrenta Fernanda Frasseto por uma vaga na grande decisão. Na outra metade da chave, Tiago Almeida e Jacob Ferezini também anotaram duas vitórias cada e agora fazem um duelo imprevisível para seguir na briga pelos troféus.

As partidas estão sendo agendadas para os próximos dias, com as Finais das três categorias devendo ocorrer somente na próxima semana. Para acessar as chaves com todos os resultados até o momento, clique aqui. A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Tennis Way, da KNN Piracicaba e da Asttéri Marcenaria.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM