4ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, INT e PRB!

26 de junho de 2019 por Randal Vacchi

Três duelos abrem nesta quarta-feira a programação da primeira semana de jogos válidos pela 4ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2019, marcando o início da segunda metade da temporada! Com 3 chaves equilibradíssimas e muitos duelos interessantes logos nas primeiras rodadas, as categorias que entram em quadra nessa semana prometem grandes emoções!

A Especial terá em quadra provavelmente a chave mais forte da edição 2019 do Ranking, colocando em quadra os 3 campeões das etapas anteriores e vários outros nomes fortíssimos – como Maykel Campos e Gabriel Moretti – que vão em busca do primeiro troféu no ano. Com a briga pela liderança da categoria totalmente em aberto, a disputa deve ser ainda mais interessante já que pouco mais de 50 pontos separam os 4 primeiros colocados.

Pela Intermediário, 18 nomes lutarão pelos troféus e devemos ter várias surpresas na categoria, já que 3 dos 4 semifinalistas da etapa anterior não estarão nas disputas, deixando o cenário totalmente imprevísivel. Vale ficar de olho em Lucas Marvulli, que pode chegar à liderança do Ranking com apenas 11 anos de idade com uma boa campanha – tornando-se o mais novo a conseguir o feito – mas tem uma chave dura pela frente e deve ter muito trabalho desde as rodadas iniciais.

Na Principiante B, novamente as atenções estarão voltadas ao surgimento de novos atletas dentro do Ranking! Nomes como Lucas Bonini e Rafael Castro estão entre os principais postulantes ao título, mas os jovens tenistas da Vacchi Tennis Pro estarão em quadra – serão 5 nomes, ao todo – e prometem atormentar a vida dos concorrentes. A categoria promete!

Clique aqui para acessar agora mesmo a Chamada Oficial de jogos da semana e as chaves das três categorias em ação! Vale lembrar que as inscrições para as categorias Avançado e Principiante A seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 05/07. A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da KNN Piracicaba, da Tennis Way e da Asttéri Marcenaria. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM