5ª Etapa – Chaves E Chamadas Para ESP, INT E PRB!

30 de julho de 2019 por Randal Vacchi

Tudo pronto para o início da penúltima etapa da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2019! Com mais de 50 inscritos, a primeira semana de jogos terá em quadra os atletas das categorias Especial, Intermediário e Principiante B em busca de boas campanhas na corrida pelas vagas ainda em aberto para o Masters do final do ano!

A Especial promete ser eletrizante e deve ter grandes duelos desde as rodadas iniciais. Com pelo menos 10 nomes com chances reais de título, a categoria tem uma chave muito equilibrada, acirrando também a briga pelas primeiras posições na classificação.

Pela Intermediário, os jovens talentos da Vacchi Tennis Pro mais uma vez estarão em quadra e devem atormentar a vida de velhos conhecidos dentro da competição. Líder do ranking da categoria, Lucas Marvulli vai em busca de seu primeiro título mas terá muito trabalho pela frente. Olho nele!

A Principiante B também conta com uma chave bem distribuída e vários nomes entram com chances de brigar por boas campanhas! Com várias mulheres na chave, é grande a chance de novamente termos pelo menos uma representante feminina na grande decisão, assim como ocorreu nas últimas duas etapas! A semana promete!

Clique aqui para acessar agora mesmo a Chamada Oficial de jogos da semana e as chaves das três categorias em ação! Vale lembrar que as inscrições para as categorias Avançado e Principiante A seguem abertas até a sexta-feira da próxima semana, dia 09/08.

Quer participar do Ranking 2019 e deseja saber como funcionam as disputas? Então acesse aqui o Regulamento Oficial do Ranking Vacchi Sports, que tem o apoio da Tennis Way, da Astteri Marcenaria e da KNN Piracicaba. Inscreva-se já!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM