Duplas Open 2020 – Chaves e chamadas!

6 de fevereiro de 2020 por Vacchi Sports

Com cinco duelos previstos já para a noite dessa sexta-feira, nada menos do que setenta e uma duplas estarão em ação nesse final de semana nas quadras da Vacchi Sports, disputando os troféus das cinco categorias do Duplas Open 2020! As duas maiores chaves são das categorias Dupla A e Dupla B, que terão 24 e 21 parcerias em cada disputa, respectivamente.

As outras três categorias também prometem fortes emoções, com destaque para os duelos de alto nível da categoria Dupla Especial que terá muitos nomes consagrados em quadra, como as parcerias entre Gustavo Puga e Cícero Albuquerque e Randal Vacchi e Matheus Lúcio. Imperdível!

A extensa programação conta com 65 jogos entre sexta-feira e o final da manhã de domingo, que terá as disputas das Finais em quatro categorias, restando apenas a decisão da categoria Dupla A para ser disputada na próxima semana, em data ainda indefinida.

Clique aqui e veja como ficaram as chaves de todas as categorias, além da Chamada Oficial de jogos da competição que abre a temporada de torneios da Vacchi Sports. O Duplas Open 2020 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Tennis Way, Piratruck, Exon Eventos, Novo Estilo – Comunicação Visual e Colégio Dinâmica. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM