1ª etapa – Resultados da PRB, INT e QE!

13 de março de 2020 por Randal Vacchi

Eletrizante. É esse o termo que melhor define a semana de abertura do Ranking Vacchi Sports 2020, com as disputas válidas pela 1ª etapa das categorias Principiante B, Intermediário e Qualy Especial, categoria que fez sua estreia no ranking em grande estilo.

Pela Principiante B, Robson Galani confirmou as expectativas e levou pra casa o troféu de campeão após 3 boas vitórias! Na grande decisão, porém, Robson não teve vida fácil para derrotar Enrico Fogagnoli, que fez bonito em sua primeira final na competição ao vencer o primeiro set antes de sofrer a virada, mostrando que deve ser um dos principais nomes da categoria na temporada. Outro destaque da categoria ficou por conta do duelo entre Erico Vacchi, 68 anos, e Vinicius Castro, de apenas 9 e estreando no ranking, que entrou para a história como o duelo de maior diferença de idade entre os adversários nesses 10 anos de Ranking. Sensacional!

Na Intermediário, Lucas Marvulli mostrou que os resultados abaixo do esperado no fim de 2019 ficaram pra trás. Mostrando um grande tênis, uma das maiores promessas da equipe de competição da Vacchi Sports – a Vacchi Tennis Pro – deixou claro que o seu tempo na Intermediário teve um gran finale nesta etapa. Com 4 vitórias contundentes, o jovem tenista de apenas 12 anos carimbou sua vaga em definitivo na Avançado a partir da próxima etapa com uma grande apresentação na Final diante de Felipe Andrino, que fez uma ótima campanha chegando até a decisão, mas não conseguiu conter o bom momento do adversário e caiu em dois sets.

Única categoria ainda não finalizada, a Qualy Especial conhecerá na noite dessa sexta-feira seu primeiro campeão que, de quebra, ainda levará um Wild Card para a Especial da próxima semana. Em quadra estarão frente a frente dois nomes fortes, que mostraram em quadra o porquê de estarem na decisão: Jhonatas Lúcio e Pedro Silvestre. A estreia da categoria foi um show à parte, com jogos disputadíssimos e de alto nível desde as primeiras rodadas, e a Final certamente deverá seguir esse roteiro. Façam suas apostas!

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves com todos os resultados, e não deixe de conferir também as melhores fotos da etapa na galeria abaixo.

Inscrições para ESP, AVA e PRA terminam nessa sexta-feira!

Seguem abertas as inscrições para a segunda semana de jogos da 1ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2020, que começa já na próxima segunda-feira (16/03) e terá em quadra as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A durante toda a semana, com a grande maioria dos jogos acontecendo no final de semana, dias 21 e 22. Contando com premiação em dinheiro pela primeira vez em toda a história do Ranking, a Especial promete ser empolgante e muitos nomes de peso já confirmaram presença!

Para confirmar presença, cada atleta deve entrar em contato até o final do dia de hoje através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente com a secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possível restrições para as partidas durante a semana, sendo que no sábado e domingo a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio do Colégio Dinâmica, da Tennis Way e da Asttéri Marcenaria.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM