1ª etapa – Chaves e Chamadas para ESP, AVA e PRA!

12 de agosto de 2020 por Randal Vacchi

A espera chegou ao fim! Depois de longos 5 meses de muita ansiedade, será retomado na noite de hoje o Ranking Vacchi Sports 2020, com 4 duelos que darão a largada das categorias Especial, Avançado e Principiante A! A semana que finalmente encerrará a 1ª etapa da temporada – iniciada em março – contará com a expressiva marca de 75 inscritos e R$800,00 em prêmios para a categoria Especial!

Mesmo sem a presença do público, a promessa é de muito equilíbrio e grandes jogos desde as primeiras rodadas. A programação conta com jogos diariamente até o domingo, com destaque para o sábado que tem 40 jogos previstos na agenda. Ao final da programação restarão ainda as Finais das 3 categorias, que devem ser disputadas ao longo da próxima semana

Devido à situação atual relacionada ao coronavírus, reiteramos nosso compromisso em cumprir todos os protocolos definidos, fazendo com que o nosso ambiente esteja seguro para todos os jogadores! Para isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos e pedimos que todas as regras sejam seguidas em todos os momentos, entre elas EVITAR QUALQUER TIPO DE CONTATO FÍSICO, NÃO COMPARTILHAR ITENS PESSOAIS, LAVAR AS MÃOS COM MAIOR FREQUÊNCIA, NÃO LEVÁ-LAS AO ROSTO E USAR ÁLCOOL GEL SEMPRE QUE POSSÍVEL. Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos para que possamos continuar praticando o esporte que tanto amamos sem correr riscos desnecessários.

Clique aqui e acesse agora mesmo a programação completa e as chaves de todas as categorias. A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way, da Asttéri Marcenaria e do Colégio Dinâmica.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM