2ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, AVA e PRA!

21 de junho de 2022 por Vacchi Sports

A semana promete ser agitada na Vacchi Sports, que terá em quadra as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A pela 2ª etapa do Ranking 2022!

Os jogos começam já nesta quarta-feira e seguem durante toda a semana, com a programação do fim de semana contando com 38 duelos no sábado e mais 15 jogos das fases finais no domingo pela manhã!

A primeira categoria a conhecer o grande campeão será a Especial – que tem uma chave fortíssima composta por nomes como Bruno Clemente, Eduardo Valença e Bruno Saraiva -, com a decisão agendada para o fim da manhã de domingo. As outras duas categorias encerram a programação da semana com as disputas das respectivas semifinais, restando somente as duas finais para serem agendadas na próxima semana.

Clique aqui para ver como ficaram as chaves das três categorias e a chamada oficial de jogos. A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM