2ª etapa – Chaves e chamadas!

25 de agosto de 2020 por Randal Vacchi

Vai começar a 2ª etapa da temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports! Com 66 atletas divididos nas três primeiras categorias – Qualy Especial, Intermediário e Principiante B – a entrarem em quadra nessa etapa, as partidas começam já na noite de hoje com dois ótimos duelos e seguem com uma programação recheada de expectativa até o começo da tarde de domingo.

Finalizada a agenda prevista, teremos definidos os campeões de duas categorias e os finalistas da Intermediário, que possui a chave com maior número de atletas da semana, com 28 postulantes ao título na categoria. Na Principiante B, vale ficar de olho na nova geração de tenistas da Vacchi Tennis Pro que terá quatro representantes em quadra: Bruno Vissoto, Miguel Busi, Thales Oliveira e Vinicius Castro! Outro destaque da categoria fica por conta da grande participação das mulheres, totalizando 6 dos 14 inscritos. Imperdível!

Valendo uma vaga na categoria mais forte do Ranking, o Qualy Especial mais uma vez é certeza de grandes jogos e muitos nomes de peso compõe uma chave interessantíssima. Além de nomes já conhecidos como Tiago Stievano, Oriel Souza e Leonardo Delgado – que certamente devem brigar pelo título – vale destacar também o retorno de Bruno Magrin e a estreia de Fabio Taiar no Ranking Vacchi Sports. A briga promete!

Lembramos mais uma vez que, devido à pandemia causada pela Covid-19, a Vacchi Sports mais uma vez seguirá todos os protocolos para garantir um ambiente seguro para os inscritos, conforme os itens a seguir: Álcool gel disponível em todas as quadras e áreas comuns; Uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; Desinfecção das cadeiras e mesas das quadras após o término de cada partida; Acesso liberado somente para os atletas – e seus responsáveis, no caso de menores de idade -, 15 minutos antes do início previsto para as partidas; Proibida a permanência dos atletas em nosso recinto após o término dos seus respectivos jogos; Chamada de jogos com intervalo de tempo maior entre os duelos do que o habitual; Contamos com a colaboração e a compreensão de todos!

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves das três categorias em ação e a chamada oficial de jogos. Vale lembrar que as inscrições para as outras três categorias do Ranking – ESP, AVA e PRA – seguem abertas até a sexta-feira da próxima semana, dia 04 de setembro. A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way, da Asttéri Marcenaria e do Colégio Dinâmica. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM