2ª etapa – Resultados da PRB, INT e QE!

2 de setembro de 2020 por Randal Vacchi

Fim de papo nas três primeiras categorias a entrarem em quadra pela 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2020! Com apenas 4 etapas valendo pontos em busca da classificação para o Masters que encerra a temporada, o que se viu em quadra foi ainda mais entrega dos atletas, resultando em duelos emocionantes ao longo de toda a semana!

A Principiante B mais uma vez teve as atenções voltadas aos nossos jovens tenistas, que novamente fizeram bonito e anotaram belas vitórias na categoria, mostrando mais uma vez grande evolução! Ainda assim , o título ficou nas mãos de Thomas Silveira, que apresentou um bom nível de tênis e bateu Bruno Vissoto, Miguel Busi e Thales Oliveira para levar o troféu de campeão sem ceder sets.

Na Intermediário, Bruno Antunes surpreendeu e levou seu segundo título consecutivo após sagrar-se campeão da PRA na etapa passada. Derrotado logo na estreia na 1ª etapa da categoria – em Março, antes da pausa pela pandemia – Bruno não cedeu sets nas 3 partidas que fez na semana e mostrou que deve ser um dos grandes nomes a serem batidos na reta final da temporada. Seu adversário na decisão foi o estreante André Salem, outro nome que promete elevar o nível das disputas na categoria. As próximas etapas prometem!

Valendo uma vaga na Especial, a categoria Qualy Especial foi recheada de resultados surpreendentes: Lorenzo Ferrisse bateu Leonardo Delgado, João Furlanis derrubou Tiago Stievano e Fidélis Stolf sem perder sets e Heitor Costa anotou uma vitória expressiva diante de Oriel Souza. Mas quem mais brilhou foi Henrique Camillo, que fez uma campanha irretocável para levar o troféu batendo um dos principais favoritos na decisão, o estreante Fabio Taiar, em dois sets.

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves das três categorias com todos os resultados.

Inscrições para ESP, AVA e PRA terminam nessa sexta-feira!

Seguem abertas as inscrições para a segunda semana de jogos da 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2020, que começa já na próxima terça-feira (08/set) e terá em quadra as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A durante toda a semana, com a grande maioria dos jogos acontecendo no final de semana, dias 12 e 13. A Especial novamente terá premiação em dinheiro para os finalistas e muitos nomes de peso devem vir até a Vacchi Sports para as disputas!

Para confirmar presença, cada atleta deve entrar em contato até sexta-feira, 04/set, através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente com a secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possível restrições para as partidas durante a semana, sendo que no sábado e domingo a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio do Colégio Dinâmica, da Tennis Way e da Asttéri Marcenaria. Confira as fotos abaixo!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM