4ª etapa – Chaves e chamadas para QE, INT e PRB!

10 de novembro de 2020 por Randal Vacchi

Quatro duelos abrem na noite de hoje a última etapa da temporada regular do Ranking 2020, com os jogos das categorias Qualy Especial, Intermediário e Principiante B!

Com 200 pontos em jogo para o campeão de cada categoria e apenas 3 etapas disputadas até aqui devido à pandemia, a briga pelas vagas no Masters que encerra a temporada promete ser quente, já que a diferença de pontos entre os atletas é mínima e qualquer inscrito – mesmo que esteja estreando no ranking somente nessa etapa – garante uma vaga em caso de título. A tarefa, no entanto, não é nada fácil já que todas as chaves da primeira semana superaram 25 inscritos, configurando mais um recorde absoluto de participantes em uma semana de jogos ao atingir a impressionante marca de 89 atletas em ação.

A maior chave será disputada pela Intermediário, que terá 34 postulantes ao título, seguida pela Qualy Especial e pela Principiante B, que contam com 29 e 26 inscritos, respectivamente. Com tantos inscritos e a briga pelas vagas no Masters totalmente indefinida, o cenário promete ser eletrizante e muitos duelos importantes acontecem já nas rodadas iniciais, como Henrique Camillo X José Nolasco na QE, Fred Eisaqui X Thiago Fantinato na INT e Stella Galdi X Denise Rosa na PRB. Vale ficar de olho!

Outro ponto de grande destaque é o número de jovens tenistas em ação na PRB, que possui nada menos do que 14 inscritos abaixo dos 15 anos de idade. Vale destacar também o constante aumento na participação das mulheres no Ranking em 2020, chegando a 10 inscritas somente nessa primeira semana da 4ª etapa!

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves de todas as categorias e a programação completa da semana. Lembramos a todos que as inscrições para as categorias Especial, Avançado e Principiante A seguem abertas até o próximo dia 20, com os jogos acontecendo entre os dias 23 e 29 deste mês. A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way e da Asttéri Marcenaria. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM