4ª ETAPA – CHAVES E CHAMADAS PARA ESP, AVA E PRA!

24 de novembro de 2020 por Randal Vacchi

Começa na noite de hoje a última semana de jogos válidos pela temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2020, que terá em ação 75 atletas das categorias Especial, Avançado e Principiante A na briga por preciosos pontos que podem levar ao Masters de fim de ano, previsto para começar já no próximo dia 7. A programação segue por toda a semana e o domingo deve ser quente com as disputas das quartas de finais e das semifinais das três categorias. Imperdível!

A Especial tem mais uma vez uma chave repleta de nomes fortes, com um cenário bem equilibrado e muitos atletas com chances de título. Entre os principais nomes surgem Guilherme Pachane – campeão da 1ª etapa e atual líder da classificação da categoria -, Cícero Albuquerque e Rodrigo Amaral, além dos atletas da casa que lutam por boas campanhas, como Randal Vacchi, Leonardo Saqui e Eduardo Valença.

Na Avançado, Lorenzo Ferrisse está de volta para defender o título da 2ª etapa e mais uma vez está entre os principais favoritos, mas tem um caminho perigoso desde as rodadas iniciais e deve ter muito trabalho para confirmar o favoritismo. Outros velhos conhecidos estão na briga e o panorama está interessantíssimo, com nomes como Bruno Zanotta, Marcos Theodoro, Ricardo Mangerona e Amando Cunha de olho no título.

A Principiante A também tem uma chave bem equilibrada e com muitos nomes na briga pelo título e por uma das 12 vagas do Masters da categoria. Sophia Dalla, Jonas Onofre e Ari Moreno são boas apostas, mas a categoria mais uma vez deve contar com ótimas surpresas na chave, deixando o cenário totalmente imprevisível. Tudo pode acontecer!

Luiz Felipe fica com o título do Qualy. Bruno Vissoto e Robison Gallani decidem a PRB!

A primeira semana de jogos da etapa sofreu com os atrasos causados pela chuva, e com isso o primeiro campeão da etapa foi definido somente na noite desta segunda-feira com uma belíssima Final entre Luiz Felipe Rodrigues e Fabio Taiar. Após um primeiro set muito equilibrado – decidido somente no tie-break – Luiz Felipe abriu uma boa vantagem logo no início da segunda parcial e conquistou o troféu da campeão da 4ª etapa, ficando também com o WIldcard para a categoria Especial que começa já nesta terça-feira.

Ainda indefinidas, as outras duas categorias deverão conhecer seus campeões nos próximos dias. Na PRB, Bruno Vissoto superou uma batalha de 3 sets contra Matteo Galdi e agora enfrenta na decisão o experiente Robison Gallani, que passou em sets diretos pela semifinal diante de Vinicius Castro. O duelo é imperdível e deve acontecer na noite desta quinta-feira, as 18h30. Já a INT conhecerá seus dois finalistas na noite de hoje, e quem sobreviver deve voltar à quadra no fim de semana para decidir o título.

Clique aqui e confira todas as chaves e a programação completa dos jogos dessa semana. A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way e da Asttéri Marcenaria. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM