6ª etapa – Chaves e chamadas para AVA e PRA!

17 de outubro de 2018 por Randal Vacchi

Tudo pronto para a última semana de jogos da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2018! Com as disputas das categorias Avançado e Principiante A, as partidas começam já nessa quarta-feira com 3 bons duelos e seguem durante toda a semana, com 14 partidas previstas até sexta-feira, incluindo a grande decisão da categoria Especial entre Maykel Campos e Randal Vacchi, atrasada pela chuva da última semana e que deve encerrar a programação de sexta-feira, a partir das 20h.

No final de semana, a agenda prevê 48 duelos que devem atrair um bom público até a Vacchi Sports e o ambiente promete ser eletrizante, já que estarão em jogo as disputas pelas primeiras colocações nas duas categorias e também a briga pelas últimas vagas ainda em aberto para o Masters de cada categoria, que contará somente com os 12 melhores de cada categoria em um sistema de disputa único.

Na Avançado, Leandro Zocca tenta manter a boa vantagem na liderança da classificação, mas para isso precisa de mais uma boa campanha e também torcer por tropeços de nomes como Luis Gustavo Rodrigues, Fidelis Stolf e Henrique Silva. A briga pelo Masters promete ser quente, ainda mais com a ausência de Klaus Galhardo em mais uma etapa, praticamente deixando duas vagas em aberto que deverão ser disputadas rodada a rodada por 3 nomes: Ricardo Mangerona, Raphael Siqueira e Renan Camolesi. Além deles, Eric Nishiyama, Rodrigo Valencise e Mauro Oliveira correm por fora, mas precisam de grandes campanhas e também de uma combinação de resultados para conquistar a vaga. Definitivamente, o cenário não poderia ser mais equilibrado e tudo pode acontecer!

Pela Principiante A, Marcos Moreton e Felipe Andrino seguem na caça ao líder da categoria, Jackson Gonçalves, e prometem vir com tudo para a última oportunidade de se aproximarem do topo da classificação antes do começo do Masters. Na briga pelas 12 vagas, o cenário é muito parecido com a da Avançado: Marcelo Shirasawa – campeão da 3ª etapa e atual 11º colocado – não irá participar e praticamente deu adeus as chances de classificação, abrindo mais uma vaga. Com isso, duas vagas ainda estão totalmente indefinidas e pelo menos 5 atletas entram com chances reais de classificação: Fred Eisaqui, Cesar Fontana, Leonardo Siqueira, Juliano Casacho e Christiano Leonardi. A briga promete ser emocionante e qualquer vitória deve fazer uma diferença enorme na somatória final.

A programação da semana se encerra na manhã de domingo com as disputas das semifinais das duas categorias, além das grandes Finais da Intermediário e da Principiante B, ainda indefinidas devido ao mau tempo dos últimos dias. Terminado o fim de semana, restarão apenas as decisões da AVA e da PRA, que deverão ser agendadas para a próxima semana, encerrando com sucesso absoluto mais uma edição do Ranking. Clique aqui e acesse agora mesmo todas as chaves da etapa e também a Chamada Oficial de jogos da semana, e não deixe de conferir também como está a classificação de cada uma das categorias, clicando aqui. A temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Tennis Way, da Babolat e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM