4ª etapa – Resultados finais!

4 de dezembro de 2020 por Randal Vacchi

O último fim de semana de jogos da temporada regular do Ranking 2020 teve todos os ingredientes pra deixar as disputas ainda mais eletrizantes: jogos valendo vaga no Masters, disputa direta pela liderança em várias categorias, estreantes surpreendendo e, pra completar, vários jogos interrompidos em momentos cruciais pela chuva.

A única categoria ainda indefinida é a Especial, que terá na manhã deste sábado, a partir das 10h, uma interessante Final em família, colocando frente a frente os irmãos Rodrigo e Fred Amaral em uma disputa que promete ser emocionante!

Pela Avançado, Matheus Zanardo estreou no Ranking com o pé direito, vencendo 5 adversários para garantir o título e uma vaga entre os 12 primeiros que irão disputar o Masters da categoria e partir da próxima semana. Na decisão, Matheus teve muito trabalho para frear a ótima campanha de Bruno Zanotta, que subiu para a 3ª colocação da categoria com o vice-campeonato e chega como um dos principais nomes para a disputa da competição que encerra o ano.

A Principiante A teve uma das decisões mais tensas da temporada, já que valia a liderança da classificação para o vencedor. E quem saiu com o título e o nº1 foi Jonas Onofre, que saiu perdendo os dois sets diante de Ari Moreno mas triunfou por duplo 6/4. Vale destacar também a bela campanha de Thales Oliveira, que conquistou duas vitórias para garantir a promoção de categoria na última oportunidade do ano e, de quebra, tomou pra si uma das 12 vagas no Masters da categoria, que promete ser um dos mais disputados nesse ano.

As outras três categorias também tiveram seus campeões definidos somente na última semana e coroaram Luiz Felipe Rodrigues no Qualy, Luis Lopes na Intermediário e Robison Gallani na Principiante B. O título significou também uma vaga no Masters para Luiz Felipe e para Luis Lopes e a liderança da classificação do PRB para Robison, que entra como principal favorito para as disputas do Masters.

Clique aqui e veja como ficaram as chaves com todos os resultados já definidos!

Masters começa já na próxima semana!

Apesar da categoria Especial ainda indefinida, já foram definidos os 12 pré-classificados em todas as categorias para o Masters 2020, que tem início já na próxima segunda-feira, dia 7, com a fase de grupos disputada na primeira semana e a fase final entre os dias 14 e 20 deste mês.

A organização já está em contato com os pré-classificados para confirmar as inscrições, e contactará os atletas subsequentes para preencher todas as possíveis vagas remanescentes. Assim que forem definidos todos os participantes, será feita uma live em nosso Instagram para o sorteio dos grupos da competição. Portanto, fique ligado!

Quer saber como ficou a classificação de cada categoria e quem se classificou? Então clique aqui e confira! E não deixe de ver também as melhores fotos da etapa na galeria abaixo! A temporada 2020 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Asttéri Marcenaria e da Tennis Way.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM