Ranking 2021 – Inscrições abertas para a 2ª etapa!

21 de abril de 2021 por Randal Vacchi

O Ranking está de volta! Após mais de um mês de expectativa, a Vacchi Sports poderá abrir as portas novamente a partir deste fim de semana, para trazer saúde e momentos de descontração para os nossos queridos tenistas! Como não poderia ser diferente, voltaremos com força total e já com as disputas da primeira semana de jogos da 2ª etapa da temporada 2021 do Ranking Vacchi Sports, que agora contará com uma etapa a menos por conta da pausa causada pela pandemia.

Mais uma vez as categorias Principiante B, Intermediário e Qualy Especial serão as primeiras a entrarem em quadra, dando a largada a partir de segunda-feira, dia 26. A primeira parte da etapa segue durante toda a semana, com a grande maioria das partidas previstas para aconteceram no sábado e domingo, como de costume, sempre respeitando todos protocolos definidos pelas autoridades para o enfrentamento da pandemia.

As inscrições para as três primeiras categorias seguem até essa sexta-feira, dia 23, e podem ser feitas através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports. Vale lembrar que, para ter a inscrição efetivada, o atleta deve mencionar a categoria pretendida e também as possíveis restrições para jogos durante a semana, sendo que que aos sábados e domingos a disponibilidade é obrigatória. Não deixe de conferir também a versão completa do Regulamento Oficial, clicando aqui.

Na abertura da temporada, 1ª etapa teve 4 campeões inéditos!

Finalizada na segunda semana de Março, a 1ª etapa da temporada 2021 teve campeões repetidos apenas nas duas principais categorias, com os títulos de Luiz Felipe Rodrigues no Qualy e de Enrique Bogo, campeão na Especial da maneira avassaladora.

Os outros 4 campeões tiveram de passar por chaves duríssimas e cheias de surpresas para começarem o ano com o título. São eles: Luis Lopes na Avançado, Lucas Facco na Intermediário, Nicolas Siqueira na Principiante A e Felipe Azevedo na Principiante B. Por conta da maneira dominante que conquistaram os títulos, Nicolas e Felipe também foram promovidos de categoria e agora passam a integrar a Intermediário e a Principiante A, respectivamente.

Clique aqui para acessar agora mesmo as chaves com todos os resultados da 1ª etapa e não deixe de conferir também a classificação atualizada de todas as categorias, clicando aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM