Ranking 2021 – Chaves e chamadas para a 2ª etapa!

27 de abril de 2021 por Randal Vacchi

Começa na noite de hoje a segunda etapa da temporada 2021 do Ranking Vacchi Sports! Após uma longa pausa por conta da pandemia, as três primeiras categorias a entrar em ação na etapa certamente irão proporcionar disputas eletrizantes desde as rodadas iniciais, já que todas as chaves estão muito equilibradas!

Luiz Felipe Rodrigues vai em busca do bi-campeonato no Qualy Especial e mais uma vez é um dos principais nomes da categoria, que conta também com nomes fortes como Geber Bernardes e Guilherme Busi, além de muitos outros atletas com chances reais de surpreender e sair com o título. 

Trinta nomes brigam pelo troféu de campeão da Intermediário, que também possui um cenário totalmente indefinido, com muitos nomes entre os postulantes ao título. Com a ausência dos dois finalistas da 1ª etapa, a briga fica ainda mais equilibrada e a promessa é de muitos resultados surpreendentes!

Na Principiante B, Haline Menegatti vai em busca da sua segunda final seguida, mas tem a companhia de outros bons nomes que também estão de olho no título e, por isso, não deve ter vida fácil na etapa. Michelle Costa e Rafael Perez também são boas apostas, mas ainda assim é praticamente impossível fazer qualquer previsão de quem serão os finalistas.

Clique aqui para acessar agora mesmo as chaves das três categorias e a chamada oficial de jogos da semana. Vale lembrar que as inscrições para as categorias Especial, Avançado e Principiante A seguem até dia 07/maio, com as disputas das categorias começando na segunda-feira seguinte, dia 10.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM