2ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, AVA e PRA!

11 de maio de 2021 por Randal Vacchi

Dois ótimos duelos dão a largada na noite de hoje para a definição dos últimos três campeões da 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2021, nas categorias Especial, Avançado e Principiante A! A programação está simplesmente imperdível e possui muitos jogos previstos para os próximos dias. Mais de 40 jogos prometem agitar as quadras da Vacchi Sports no sábado, restando para a manhã de domingo a definição dos finalistas da ESP e da PRA, além da grande decisão da AVA!

Campeão da 1ª etapa, Enrique Bogo volta para defender o título da Especial e está mais uma vez entre os principais favoritos, mas terá a companhia de muitos nomes de altíssimo nível na chave da categoria, como Gabriel Batagin, Pedro Cressoni e Felipe Luz. Entre os principais duelos da primeira rodada estão Vinicius Vicente X Luiz Felipe Rodrigues e Neto Venturini X Luiz Furlanis, e no domingo pela manhã a temperatura deve subir com as disputas das quartas e das semifinais na categoria. Garantia de grandes jogos que prometem fortes emoções!

A Avançado possui nada menos do que 8 duelos previstos entre hoje e sexta-feira e, com isso, será a única categoria que coroará o seu campeão já no domingo. A expectativa é grande, já que temos vários atletas de ótimo nível debutando na competição como Giovane Gutierrez e Thiago Hellmeister, de Rio Claro. Vice-campeão da etapa de abertura da temporada, Fernando Siqueira está na chave e vai em busca da sua segunda decisão consecutiva, mas não terá vida fácil desde a primeira rodada.

Com 29 inscrtitos, a Principiante A é a responsável pela maior chave da semana e muitos nomes novos fazem parte das disputas, deixando uma grande incógnita em relação à quem deve se destacar. A categoria novamente conta com muitos integrantes da Vacchi Tennis Pro, que ocuparam 3 das 4 vagas entre os semifinalistas da 1ª etapa e mais uma vez devem vir forte para a briga pelo título da categoria. As duas semifinais da categoria encerram a programação do domingo, restando apenas a decisão para ser definida na próxima semana.

Clique aqui e acesse já todas as chaves e a chamada oficial da segunda semana de jogos da 2ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2021, que conta com nada menos do que 71 jogos previstosl! Imperdível!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM