Espaço Saldanha Open de Duplas – Chaves e chamadas!

22 de julho de 2021 por Randal Vacchi

Chegou a hora! Setenta duplas entram em quadra a partir da noite dessa sexta-feira para disputar os troféus das 5 categorias do Espaço Saldanha Open de Duplas, que está confirmadíssimo e finalmente será realizado após dois adiamentos devido às restrições por conta da pandemia.

As duas categorias com as maiores chaves serão novamente a Dupla A e a Dupla B, assim como na edição 2020, que dessa vez contarão com a expressiva marca de 24 e 22 parcerias em ação, respectivamente. As demais categorias também possuem chaves muito empolgantes e não deve faltar emoção em quadra durante todo o fim de semana!

A Dupla Especial – que contará com R$800,00 em prêmios – é mais uma vez certeza de altíssimo nível e contará com muitos nomes consagrados da região, como a ótima parceria entre Gustavo Puga e João Tayar e também a fortíssima dupla fomada por Tiago Campana e Pedro Cressoni. Imperdível!

Clique aqui e confira agora mesmo como ficaram as chaves e todas as chamadas do Espaço Saldanha Open de Duplas, que conta com o apoio do Espaço Saldanha, do Cumbuk, da Manduvi Marketing, da NovoEstilo Comunicação Visual, da Tennis Way, do English Office, da Sorveteria Cocão e da Criart Vidraçaria. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM