3ª etapa – Resultados finais!

7 de agosto de 2021 por Randal Vacchi

Finalizada na última semana de junho – antes da realização do Espaço Saldanha Open de Duplas –  a segunda semana de jogos válidos pela 3ª etapa marcou a coroação de dois novos campeões que há algum tempo já estavam perseguindo o título e mais dois nomes que voltaram a brilhar no Ranking.

Após uma pausa nas competições para finalizar seus estudos nos EUA, Guilherme Pachane voltou com tudo para o Ranking e conquistou o título da Especial em uma Final belíssima diante de Felipe Luz, que fez uma grande campanha e acabou caindo somente no super toe-break da decisão, subindo da 9ª para a vice-liderança da classificação da categoria após 3 etapas. Outro nome que voltou aos títulos foi o jovem João Furlanis, que após um começo de ano abaixo da média finalmente conquistou mais uma vez a categoria Qualy Especial batendo Geber Bernardes por 2 sets a 1 em uma decisão de alto nível! 

Na Avançado, finalmente chegou a vez de Bruno Zanotta, que ainda não havia conquistado uma etapa apesar de sempre estar entre os principais favoritos. Dessa vez, porém, Bruno emplacou uma ótima sequencia de vitórias para ficar com o título ao vencer Fernando Siqueira – líder da categoria – de virada na grande decisão.

Quem também adicionou seu nome no hall dos campeões em 2021 foi Thales Oliveira. Após uma ótima campanha na primeira semana disputando a Intermediário, Thales voltou para a sua categoria base e, mesmo diante de uma chave complicada, venceu 5 oponentes em sets diretos para ficar com o troféu de campeão da Principiante A. Seu oponente na decisão foi Charles Macedo, que apesar da derrota fez uma grande partida em sua primeira Final no ranking e certamente terá mais oportunidades de título no futuro.

Clique aqui e confira como está a classificação das categorias após 3 etapas e acesse também as chaves com todos os resultados, clicando aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM