4ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, AVA e PRA!

24 de agosto de 2021 por Randal Vacchi

Tudo pronto para a segunda semana de jogos válidos pela 4ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2021, com as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A!

A promessa mais uma vez é de grandes duelos em quadra nas três categorias, principalmente na Especial que mais uma vez terá grandes nomes em ação na briga pelos troféus e pela premiação em dinheiro da categoria! Nomes como Rafael Beraldo e Michael Denegri – campeões da Dupla Especial do Espaço Saldanha Open de Duplas – estão entre os principais favoritos mas não terão vida fácil em uma chave recheada de bons nomes como Tiago Campana, Cícero Albuquerque, Bruno Saraiva e Leonardo Saqui. Olho neles!

Na Avançado, a ausência de 5 dos 6 primeiros colocados da categoria deixa o panorama completamente indefinido e muitas surpresas devem acontecer, já que será uma ótima oportunidade para aqueles que ainda estão lutando por uma vaga no Masters somarem pontos importantíssimos para a classificação.

O cenário se inverte na Principiante A, que viu a briga pela liderança da classificação esquentar após a promoção de Thales Oliveira – líder do ranking até então – para a Intermediário. Dos 9 primeiros, 7 estão na chave e devem brigar rodada a rodada pelo topo da classificação, mas a categoria historicamente sempre tem várias surpresas e mais uma vez a expectativa é de que algum nome novo irá surgir.

A programação começa já na noite de hoje com duas partidas e segue por toda a semana, com a grande Final da Especial entrando em quadra no domingo, a partir das 11h, além da definição dos finalistas das outras duas categorias, encerrando a programação da semana. Além das disputas das três categorias, também teremos em quadra a grande decisão da Intermediário entre Lucas Facco e Luca Sartori, prevista para o começo da noite de quinta-feira! Clique aqui e acesse já as chaves de todas as categorias e a programação completa!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM