5ª ETAPA – INSCRIÇÕES ABERTAS!


Vem aí a 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2021, que pela primeira vez na história fará parte das disputas da Vacchi Sports Tennis Cup, entre os dias 18 de setembro e 03 de outubro. Além das 6 categorias do Ranking, a competição contará com mais 8 categorias de simples e duplas e oferecerá uma premiação de R$2500,00 para a categoria Especial.

Apesar de fazer parte da Tennis Cup 2021, a etapa seguirá o mesmo regulamento padrão das demais etapas do ano, com o mesmo formato de disputas, pontuação e divisão das categorias. Porém, terá duas diferenças importantes: as categorias serão divididas em 3 finais de semana e contarão com jogos somente entre sexta-feira e domingo.

As duas primeiras categorias a entrarem em ação serão Qualy Especial e Intermediário, que terão jogos na semana de abertura do torneio, entre os dias 17 e 19 de setembro. Na semana seguinte – dias 25 e 26 – será a vez das categorias Avançado e Principiante A e, por fim, as categorias Especial e Principiante B encerram as disputas no primeiro fim de semana de outubro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou pelo e-mail contato@vacchisports.com.br. Vale destacar que o prazo para se garantir nas duas primeiras categorias se encerra na próxima terça-feira, dia 14, e as demais sempre nas terças-feiras que antecedem o fim de semana de jogos.

A Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM