6ª etapa – Chaves e chamadas para QE, INT e PRB!

20 de outubro de 2021 por Randal Vacchi

Começa na noite de hoje a última etapa da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2021, que definirá os 12 classificados em cada categoria para o Masters de fim de ano, que encerra o ano a partir do dia 22 de novembro. Nos próximos dias teremos em quadra as disputas das categorias Qualy Especial, Intermediário e Principiante B e a promessa é de muita luta dentro de quadra por cada vitória que pode trazer pontos importantíssimos na classificação.

A chamada de jogos conta com mais 13 duelos entre amanhã e sexta-feira e mais 38 jogos no sábado, que deve ser agitadíssimo! No domingo, a definição dos finalistas da Intermediário e da Principiante B e a grande decisão do Qualy encerram a programação da semana, restando apenas as duas finais para serem realizadas na próxima semana! Clique aqui e acesse já a programação completa de jogos e as chaves das 3 categorias.

Vale lembrar que seguem abertas até o fim da próxima semana, dia 29, as inscrições para as categorias Especial, Avançado e Principiante A, que terão as suas disputas realizadas entre os dias 01 e 07 de Novembro. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM