Ranking 2022- Chaves e chamadas para a 1ª etapa!

26 de abril de 2022 por Randal Vacchi

A espera acabou! Após quase 5 meses desde a última partida da temporada passada, começa no fim da tarde de hoje a temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports, que promete ser uma das mais eletrizantes já vistas na nossa história!

A expectativa de grandes jogos e muitos nomes novos surgindo deve se confirmar logo na semana de abertura, que terá em quadra 79 atletas disputando as três categorias em ação: Principiante B, Intermediário e Qualy Especial, que além do troféu também vale uma vaga na categoria Especial para o campeão.

Os duelos ocorrem diariamente entre hoje e domingo, que tem na sua agenda a grande Final do Qualy e as semifinais das outras duas categorias, que devido ao tamanho da chave terão suas finais disputadas ao longo da próxima semana, em horário a ser definido.

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves e a chamada oficial de jogos da semana. E não deixe de se inscrever também em uma das outras três categorias do Ranking – PRA, AVA e ESP – que entram em quadra a partir do dia 09/05, com as inscrições terminando no próximo dia 6.

A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM