2ª ETAPA – INSCRIÇÕES PARA PRA, AVA E ESP TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA!

13 de junho de 2022 por Randal Vacchi

Termina na próxima sexta-feira, dia 17/06, o prazo de inscrições para a semana de encerramento da 2ª etapa do Ranking 2022, que terá as disputas das categorias Especial, Avançado e Principiante A. As partidas ocorrem entre os dias 20 e 26, com a grande maioria dos duelos acontecendo no final de semana. A expectativa é de que novamente teremos um grande número de inscritos e muitos nomes fortes do tênis da região devem marcar presença na Vacchi Sports em busca dos troféus e da premiação de R$800,00 em dinheiro da categoria Especial, sendo que mais uma vez podemos ter uma ou mais Finais sendo definidas somente na semana do dia 27.

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até sexta preferencialmente pelo telefone (19)99410-0990 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, que também atende pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo obrigatória a disponibilidade para jogos no fim de semana. Inscreva-se já!

Definidos os campeões das 3 categorias em ação na primeira semana de jogos!

Com início no último dia 30, a primeira semana de jogos da etapa teve muitas emoções em quadra e, após 79 duelos realizados, já foram definidos todos os campeões!

O primeiro campeão da etapa foi conhecido no fim da manhã de domingo com a decisão do Qualy Especial entre Lorenzo Ferrisse e Fidélis Stolf, reeditando uma das semifinais da 1ª etapa, vencida por Fidélis, que repetiu a dose e mais uma vez saiu com o título, seguindo invicto na temporada e agindo grande vantagem na classificação da categoria.

Na Intermediário, Sophia Dalla passou por uma chave complicada ao anotar 5 vitórias para chegar ao seu primeiro título na categoria, vencendo Osmar Rosa na decisão. Após terminar 2021 entre os melhores da PRA, Sophia já surge como um dos principais nomes da categoria e deve estar presente em mais Finais ao longo da temporada.

A decisão da PRB seguiu o mesmo padrão da 1ª etapa, colocando frente a frente dois jovens tenistas: Aykon Adasme e Matheus Iost, que já havia atingido as quartas de final na etapa de abertura da temporada. A decisão foi equilibrada e muito tensa do início ao fim e coroou Aykon como campeão após 3 sets, logo em sua primeira participação no Ranking!

Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves já finalizadas da 2ª etapa! A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM