3ª etapa – Chaves e chamadas para QE, INT e PRB!

6 de julho de 2022 por Randal Vacchi

Começa na tarde desta quarta-feira a 3ª etapa do Ranking Vacchi Sports, que marca a metade das disputas da temporada 2022! Com mais de 20 atletas na chave de cada uma das 3 categorias em ação na semana e pontos importantíssimos em jogo, a promessa é de fortes emoções em quadra!

A programação conta com muitos jogos rolando nos próximos dias, com um total de 16 partidas previstas para serem realizadas até a noite de sexta-feira, incluindo a estreia do atual bi campeão do Qualy, Fidélis Stolf, que faz sua primeira partida no fim da noite desta quinta, a partir das 20h30. Como de costume, o sábado deve ter mais de 12 horas de jogos em quadra e definirá os sobreviventes que voltam à quadra no domingo para a reta final da etapa, que definirá o grande campeão do Qualy e os finalistas das outras duas categorias.

Clique aqui e veja como ficaram as chaves das três categorias e a programação oficial da primeira semana de jogos da 3ª etapa. A temporada 2022 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Novo Estilo Comunicação Visual, Cumbuk, VF Móveis, Tennis Way, JJH Construtora e English Office. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM