Tennis Cup – Chaves e chamadas do 2º final de semana

 14442795_1153448168067513_209475298_n Estão prontas as chaves e chamadas do 2º final de semana de jogos válidos pela 2ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup! Com 54 atletas compondo 3 chaves super equilibradas – válidas pelas categorias Avançado, Feminino A e Principiante B -, a Vacchi Sports deverá receber um ótimo público durante todo o fim de semana, com a impressionante marca de 49 partidas agendadas entre sexta-feira e domingo!

A briga deve ser duríssima pelo título da Avançado, que també  dará direito a um convite para jogar a categoria Especial, que encerra as disputas nos dias 8 e 9 de outubro. Com 24 nomes de peso, a chave está equilibradíssima e ótimos duelos devem acontecer desde as rodadas iniciais. Bruno Magrin, vice-campeão da categoria na 1ª edição, está entre os principais candidatos ao título juntamente com outros bons nomes como os estreantes Henrique Silva e Mateus Caetano e Maykel Campos, atleta da casa que surge como outra boa aposta.

Outra boa chave vem da Feminino A, que terá 9 atletas na briga pelo título da principal categoriavacchisportstenniscup2 entre as mulheres! Rose Veronese é um dos destaques, mas deverá ter bastante trabalho para ficar o título, pois todas as outras inscritas possuem boas chances e a chave esta equilibradíssima!

Assim como a Avançado, a Principiante B terá mais de 20 nomes na chave, fazendo com que muitos atletas precisem de 5 vitórias para levantar o troféu de campeão, fato que forçará as Finais das três categorias a serem agendadas somente para o próximo final de semana. Entre os principais nomes da categoria, vale apostar na nova geração de tenistas da Vacchi Sports: Thiago Fantinato, Lucas Salvador, Ana Rosseti e Lucas Souza – todos com menos de 14 anos – entram com tudo e podem surpreender!

A programação dos próximos dias anda inclui a aguardada decisão da Dupla A, agendada para sexta-feira, não antes das 20h, e a imprevisível Final da Principiante A entre os amigos Luis Carlos da Silva e Rhebert Mezzini, prevista para o sábado pela manhã. Para acessar as chaves de todas as categorias e a chamada oficial de jogos para este final de semana, clique aqui.

A 2ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Tennis Way, Occitano Apart Hotel, Peugeot, MP Valvulas, Peu Eletricidade, Mediterrâneo Restaurante, Fundição Luzitana e Quality Ville.

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM