Tennis Cup 2022 – Chaves e chamadas para 01 e 02/10!


O maior Tennis Cup da história da Vacchi Sports só poderia terminar de uma forma: recorde absoluto de inscritos e de jogos em um final de semana! Serão nada menos do que 78 jogos realizados entre o fim da tarde de sexta-feira e o começo da tarde de domingo, em uma programação imperdível que terá em quadra os jogos das categorias Feminino A, Principiante B, Dupla A, Dupla C e da tão aguardada Especial!

A agenda de jogos está eletrizante e conta com 9 jogos já nessa sexta-feira, sendo 7 valendo vaga nas oitavas de final da Especial. No sábado, 48 jogos devem mais uma vez superar a marca de 12 horas ininterruptas de bola em jogo e, pra fechar com chave de ouro, o domingo tem as Finais de 4 categorias, incluindo a decisão da Especial, que oferecerá 2 mil reais em premiação total aos finalistas!

Clique aqui e confira agora mesmo como ficaram as chaves de todas as categorias e a programação completa do último fim de semana do Tennis Cup 2022, que tem o apoio da Tennis Way, Dan Power, Cumbuk, VF Móveis, English Office, JJH Construtora e Novo Estilo Comunicação Visual. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM