2ª etapa – Chaves e chamadas para ESP, AVA e PRA!

17 de maio de 2023 por Randal Vacchi

Duas partidas da categoria Especial abrem hoje a programação da segunda semana de jogos válidos pela 2ª etapa da temporada 2023 do Ranking Vacchi Sports, que terá em ação também os atletas das categorias Avançado e Principiante A!

A programação continua por todo o fim de semana, que promete grandes duelos nas três categorias! Pra encerrar a agenda, teremos no fim da manhã de domingo as Finais da Especial e da Principiante A, além da definição dos finalistas da Avançado, que voltam à quadra na próxima semana pra definir o último campeão da etapa.

Leonardo Municelli, Ricardo Nakamura e Vinicius Castro ficam com os três primeiros troféus da etapa.

O primeiro fim de semana de jogos da etapa coroou três campeões inéditos no Ranking, que já vinham perseguindo o título há algum tempo.

Leonardo Municelli sobreviveu a uma chave duríssima no Qualy e subiu de nível na decisão diante de Bruno Antunes para ficar com o título em uma belíssima Final. A história foi diferente na Intermediário, na qual Ricardo Nakamura venceu todos os oponentes em sets diretos e levou o título sem grandes sustos!

Já na PRB, o jovem Vinicius Castro mostrou que segue evoluindo e fez uma Final equilibradíssima diante de Cleber Menezes, mas mostrou maturidade apesar da pouca idade para suportar a pressão e conseguir uma grande virada, vencendo por 2 sets a 1.

Clique aqui e acesse todas as chaves e também a programação completa do fim de semana. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM