Chamada atualizada para 30/09 e 01/10 – Tennis Cup 2017!


Atenção tenistas!

Devido ao grande volume de chuva das últimas horas, todas as partidas dessa noite foram canceladas e serão realizadas amanhã (30/09). Devido a isso, a organização da Vacchi Sports Tennis Cup 2017 fez uma nova programação para os duelos deste sábado, incluindo todas as 5 partidas previstas inicialmente para hoje.

Caso o tempo melhore e a agenda de jogos seja realizada normalmente, a programação do domingo segue inalterada, com o encerramento da competição previsto para as 14 horas com a realização da grande Final da categoria Especial.

Amanhã por volta de 7 horas a organização deve emitir um novo comunicado confirmando a programação ou com novas informações. Qualquer outra informação pode ser obtida através do telefone (19)98810.1010 ou também pelo e-mail contato@vacchisports.com.br.

Clique aqui para acessar a chamada oficial atualizada, incluindo todas as chaves em disputa. A Tennis Cup 2017 conta com o apoio da Candura, Sanavita, Onno Led, Ruzzia, Tennis Way, Occitano Hotel, Quality Ville, Tennis Way e Mediterrâneo Restaurante.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM