2ª etapa – Inscrições para ESP, AVA e PRA terminam nessa sexta-feira, 07/05!

6 de maio de 2021 por Randal Vacchi

Termina amanhã o prazo de inscrições para a segunda semana de jogos da 2ª etapa do Ranking 2021, que contará com as categorias Especial, Avançado e Principiante A. Os duelos das três categorias ocorrem a partir da próxima segunda-feira, dia 10, com a grande maioria dos jogos previstos para o fim de semana, 15 e 16/05. Contando novamente com premiação em dinheiro para os finalistas, a Especial novamente deve atrair muitos nomes de peso e promete agitar as quadras da Vacchi Sports!

Para confirmar presença, cada atleta pode entrar em contato até o fim desse sexta-feira através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, mencionando a categoria pretendida e também as possíveis restrições para as partidas durante a semana, sendo que no sábado e domingo a disponibilidade é obrigatória. Inscreva-se já!

Vale ressaltar que, até o momento, seguimos na fase vermelha do Plano SP. Portanto, mais uma vez só será permitido o acesso de cada jogador 15 minutos antes do início do seu próprio jogo, sendo que para o público em geral o acesso não será permitido. Além disso, continuaremos seguindo todas as outras medidas já tomadas anteriormente, como a disponibilidade de álcool gel em todas as quadras e áreas comuns, distanciamento social e uso de máscaras, etc.

Primeira semana de jogos tem dois campeões já definidos!

Após uma longa pausa devido a pandemia, o Ranking voltou com força total e os atletas não decepcionaram, proporcionando grandes duelos nas categorias Principiante B, Intermediário e Qualy Especial. Terminado o fim de semana, dois campeões inéditos foram coroados e uma final interessantíssima ficou definida.

No Qualy Especial, chegou a hora de Geber Bernardes. Com grandes campanhas na categoria desde que começou a disputar o ranking, em 2020, o atleta de Poços de Caldas finalmente saiu com o título de campeão e o Wildcard em mãos. O adversário na decisão foi o sempre perigoso Luiz Felipe Rodrigues, que havia vencido a 1ª etapa e lidera a classificação da categoria. Dentro de quadra os atletas fizeram um belíssimo duelo, cheio de reviravoltas, decidido somente no super tie-break.

Na Principiante B, Rafael Perez fez sua estreia no Ranking de maneira dominante. Diante de uma chave complicada, o jovem atleta da Vacchi Tennis Pro venceu 4 oponentes sem ceder sets, incluindo o bom jogo de Chandley do Carmo na decisão. Com o título e a performance apresentada, Rafael agora deve buscar novos desafios na Principiante A. Olho nele!

Contando com 30 atletas e muitos nomes com boas chances de alcançar a Final, a Intermediário viu em quadra muitos jogos definidos somente no set decisivo, incluindo as duas semifinais vencidas por Jonas Onofre e Leandro Sabbadin diante de Gustavo Lupino e Luiz Sabbadin, respectivamente. A Final, que certamente também será muito equilibrada, está prevista para a noite dessa sexta-feira, a partir das 18h. Imperdível!

Clique aqui e acesse já as chaves com todos os resultados já definidos! 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM