4ª etapa – Chaves e chamadas para QE, INT e PRB!

10 de agosto de 2021 por Randal Vacchi

Dois duelos abrem na noite de hoje a 4ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2021, marcando o início da segunda metade da temporada regular, já que restam somente mais 3 etapas classificatórias para o Masters de fim de ano que contará apenas com os 12 melhores de cada uma das 6 categorias. Conforme esperado, a primeira semana de jogos da etapa teve um ótimo número de inscritos, contando com 86 postulantes aos títulos das três categorias em ação nessa semana – Qualy, Intermediário e Principiante B.

A programação tem jogos acontecendo diariamente entre hoje e domingo, que encerra a agenda da semana com as disputadas das semis do Qualy e da PRB e com a definição dos últimos 4 sobreviventes da categoria Intermediário, que bateu recorde de inscritos com a impressionante marca de 34 nomes na disputa. Clique aqui e acesse já a programação completa de jogos e as chaves das 3 categorias.

Seguem abertas até o fim da próxima semana, dia 20, as inscrições para as categorias Especial, Avançado e Principiante A, que terão as suas disputas realizadas entre os dias 23 e 29 deste mês. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM