Resultados – 1ª etapa

14 de março de 2013 por Randal Vacchi

A chuva veio forte no último fim de semana, mas antes do mau tempo foram conhecidos os dois primeiros campeões do Ranking Vacchi Sports 2013.

finalistasprincipianteaPela Principiante A, Paulo Crnkovic Jr., de apenas 10 anos, surpreendeu Marcos Moreton nas semis, formando com Alex Sadao uma Final entre estreantes no Ranking. Recheada de belos lances e chances para os dois lados, a decisão atraiu um bom público, e terminou de maneira emocionante: após vencer um primeiro set complicadíssimo por 6/4, Alex começou a sentir dores na panturrilha e teve de solicitar um tempo médico após confirmar o saque para chegar a 5/4 na segunda parcial. Apesar da interrupção, Alex continuou com dores, mas não deixou escapar a oportunidade e fechou a partida logo na primeira chance, anotando 6/4 6/4.

A outra decisão, pela Principiante B, foi ainda mais dramática. Fernanda Frasseto e Julia Arantes venceram cada um dos dois primeiros sets e fizeram um super tie-break de tirar o fôlego. Fernanda começou a parcial decisiva atrás no placar,finalistasprincipianteb mas logo tomou a frente e chegou ao ponto do título com 9/7. Julia, porém, não se entregou e salvou as duas oportunidades, empatando em 9/9. A partir daí, as duas se alternaram na frente e tiveram vários match points cada uma, todos salvos de maneira emocionante pela adversária. Com o placar mostrando 15/14, porém, Julia não perdoou e começou o ano com o título, vencendo de virada por 4/6 6/3 16/14.

Apesar do mau tempo que continua desde o sábado, as Finais das duas outras categorias estão confirmada para a noite de hoje. Pela Intermediário, Fabio Fontolan venceu Juliano Gobett em uma das semifinais por duplo 6/4 e disputa o título da 1ª etapa com André Caero, que passou por Rafael Barone por 6/2 6/3 para alcançar a decisão da categoria, marcada para as 20h. Na outra quadra, a partir das 21h, teremos o aguardado duelo entre Jonas Rodrigues e Randal Vacchi, que venceram duas partidas cada um sem ceder sets até aqui e se enfrentam na decisão em busca do título da principal categoria do Ranking.

Clique aqui para ver as chaves com todos os resultados e os horários das partidas restantes.

O Ranking Vacchi Sports 2013 conta com o apoio da Max Copy – Soluções em Impressão, da CBC Contruções e da Tennis Way.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM