Resultados – Ranking Vacchi Sports 2013

7 de maio de 2013 por Randal Vacchi

Marcada pela definição dos campeões da 2ª etapa e do início da 3ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2013, a última semana foi bastante agitada na Vacchi Sports.finalistasprincipiantea

Já na terça-feira, Fabio Ruffolo venceu Juliano Gobett por duplo 6/1 e levou o título da 2ª etapa pela categoria Intermediário. Assim como ele, Vair Campos e Fernanda Frasseto também se sagraram campeões na etapa, vencendo nas categorias Principiante A e Principiante B, respectivamente. As duas decisões, disputadas no sábado, foram equilibradíssimas e mostraram que Rafael Freitas e Ivo de Paula serão nomes certos para as rodadas finais na respectivas categorias ao longo do ano, apesar das derrotas.

Já pela 3ª etapa, a Avançado foi marcada pela derrota de Randal Vacchi, que sucumbiu diante do bom jogo de Emerson Dantas, estreante na categoria e que maykelcamposagora enfrenta Gabriel Moretti na semifinal. Do outro lado da chave, Diego Miguel já garantiu vaga na penúltima fase e aguarda o vencedor do confronto entre Matheus Lúcio e Matheus Capossoli, agendado para a noite de hoje, a partir das 21h. A categoria tem as duas semifinais e a grande decisão agendadas para o sábado, no período da tarde.

Na Intermediário, Juliano Gobett anotou duas boas vitórias e alcançou a 3ª semifinal em 3 etapas disputadas, fato que o deixa muito próximo do grupo dos 6 melhores do ranking, posição limite para disputar a cataegoria Avançado. Os outros semifinalistas serão conhecidos ao longo da semana, e as duas semifinais estão programadas para a tarde de sábado.

Assim como na Intermediário, a Principiante A tem apenas um semifinalista definido. Trata-se de Rafael Freitas, que manteve o embalo do vice-campeonato na 2ª etapa e já se garantiu na penúltima fase, onde enfrenta oenzomendes vencedor da disputa entre Fernando Chrispi e Amadeu Oss. Na outra metade da chave, Luis Bonamim, Davi Campos e Rodrigo Ruguê estão vivos na disputa e tentam impedir a segunda final consecutiva de Vair Campos, que é o principal nome da categoria no momento. A decisão da categoria está prevista para sábado, não antes das 17h.

Pela Principiante B, Rafael Oliveira estreou em grande estilo, passando pela campeã da etapa anterior, Fernanda Frasseto, e agora buscará a decisão da categoria diante de Erico Vacchi, que também vai em busca de sua primeira final no ranking. O outro lado da chave terá suas primeiras partidas disputadas amanhã, e os semfinalistas voltam a quadra no sábado, para definir o duelo que valerá o título.

Clique aqui para ver as chaves com os resultados e os horários das próximas partidas. O Ranking Vacchi Sports 2013 conta com o apoio da CBC Construções, da Tennis Way e da Max Copy – Tecnologia.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM