Tennis Cup 2021 – Chamadas para a segunda semana!

23 de setembro de 2021 por Randal Vacchi

Após uma semana de abertura eletrizante, a segunda semana de jogos válidos pelo Tennis Cup 2021 promete ser ainda melhor! Em quadra, teremos as disputas das categorias Avançado, Principiante A, Feminino B, Dupla Especial e Dupla B, totalizando 92 atletas na busca pelos troféus e pela premiação de R$600,00 da Dupla Especial!

Os duelos mais uma vez começam já na manhã dessa sexta-feira, que terá nada menos do que 12 duelos previstos até o fim do dia! Mais 43 duelos agitam o sábado, com as duas semifinais da principal categoria de Duplas previstas para o meio da tarde – além da definição dos semifinalistas de todas as outras categorias. Para fechar o fim de semana com chave de ouro, a programação do domingo inclui as finais das 5 categorias e a promessa é de fortes emoções dentro e fora da quadra, já que devemos ter mais uma vez uma ótima presença de público para acompanhar os jogos!

Clique aqui e confira como ficaram as chaves e as chamadas da segunda semana de jogos da Vacchi Sports Tennis Cup 2021, que conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual.

Vale lembrar que as inscrições para a semana de encerramento da Vacchi Sports Tennis Cup 2021 – que terá as disputas das categorias Especial, Principiante B, Feminino A e Dupla A – seguem até a próxima terça-feira, dia 28. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM