Chaves e chamadas – 7ª etapa Ranking Vacchi Sports 2014

9 de setembro de 2014 por Randal Vacchi

thomasspadaVai começar a última etapa da temporada 2014 do Ranking Vacchi Sports! Com 52 atletas em busca dos títulos nas quatro categorias em disputa e de pontos importantíssimos na briga por uma vaga no Masters que encerra a temporada, a 7ª etapa dá a largada já nesta quarta-feira e promete ter uma semana repleta de grandes partidas, com muita emoção rolando nas quadras da Vacchi Sports.

O grande destaque da etapa ficou por conta da categoria Principiante B, que terá uma chave composta por nada menos que 16 atletas, tornando-se a categoria com maior número de inscritos nessa edição, juntamente com a Principiante A. Na Avançado, a novidade ficou por conta da volta de Matheus Lúcio ao ranking, único inscrito da categoria na etapa que não está entre os 8 melhores classificados no momento e que fará de tudo para tentar garantir presença no Masters em sua última oportunidade.

Na Intermediário, algumas ausências importantes de atletas que estavam muito próximo da classificação para o Masters deixaram o panorama ainda mais indefinido, ainda mais pelo fato de que vários nomes bem cotados a uma vaga no evento de encerramento do ranking ainda não figuram entre os 8, deixando a briga ainda mais acirrada na categoria.

A primeira semana de jogos se encerra com 11 partidas sendo disputadas no domingo pela manhã, e terminado o fim de semana restarão apenas as semifinais e Finais das quatro categorias, que serão agendadas para a próxima semana. Acesse agora mesmo todas as chaves e chamadas da 7ª etapa, clicando aqui. O Ranking Vacchi Sports 2014 têm o apoio da Construtora CBC Paulista.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM