5ª etapa – Chaves e Chamadas

20 de julho de 2015 por Randal Vacchi

thomasspada

   Com recorde de inscritos na temporada e uma extensa programação de jogos durante a primeira semana de disputas, começa daqui a pouco a 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2015, que promete ser a mais equilibrada e eletrizante do ano. A partida de abertura da etapa acontece já na noite de hoje, a partir das 20h, e dará a largada na categoria Principiante B com a estreia do jovem Luis Theodoro nas quadras da Vacchi Sports diante de Fabio Sanches.

Mais 12 ótimos duelos agitam as quadras da Vacchi Sports até sexta-feira, recorde absoluto em número de partidas durante a primeira semana em toda a história de Ranking. Entre os principais destaques da semana está a estreia de Vinicius Vicente na categoria Avançado, que fará sua primeira aparição em torneios na Vacchi Sports e promete complicar a vida dos favoritos ao título da etapa. No fim de semana, mais 24 partidas devem esquentar o clima das disputas e ao final do domingo apenas 12 sobreviventes restarão na luta pelas medalhas nas quatro categorias.

Quem passar pela primeira semana terá compromisso marcado para o próximo sábado, dia 1 de agosto, que possui agendadas as disputas de quatro semifinais pela manhã e todas as decisões simultaneamente, a partir das 14h, para conhecermos mais 4 campeões da temporada e definirmos de vez quem briga pelas melhores posições na reta final da temporada.

Para ver todas as chaves da etapa e a programação completa de jogos, clique aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM