VACCHI SPORTS TENNIS CUP

15 de fevereiro de 2016 por Randal Vacchi

bannertenniscupfinalVem aí o primeiro torneio de tênis do ano de Piracicaba e região!!! Com 9 categorias divididas em 3 finais de semana de disputa, troféus para todos os campeões e vice-campeões, sorteio de brindes e premiação de R$1.200,00 para a categoria Especial, o primeiro torneio aberto da história da Vacchi Sports promete ser mais um sucesso!!!

As partidas da Vacchi Sports Tennis Cup começam no dia 27 deste mês, e no primeiro final de semana teremos as disputas das categorias Principiante A, Feminino Geral e Avançado, que premiará os dois finalistas com Wildcards para disputarem a categoria Especial no último final de semana do torneio. No segundo fim de semana de jogos, será a vez dos atletas disputarem os troféus da categoria Principiante B e também nas Duplas, que serão divididas nas categorias A e B de acordo com o nível de cada parceria. E para encerrar a competição em grande estilo, o último final de semana será palco para a categoria Intermediário, para as jovens promessas disputarem a categoria Até 14 anos e para os nomes consagrados do tênis da região brigarem pelos troféus e pela premiação de R$1200,00 da categoria Especial.

As inscrições para todas as categorias já estão abertas e se encerram sempre nas quartas-feiras que antecedem os finais de semana de jogos de cada categoria, ou seja, as inscrições para a Principiante A, Feminino Geral e Avançado se encerram no dia 24 deste mês. Os interessados podem obter mais informações ou se inscrever através dos telefones (19)3414.3737 e (19)99612.3190 ou também pelo e-mail vacchisports@gmail.com, informando o nome completo, a categoria desejada, telefone e e-mail para contato, data de nascimento e tamanho de camiseta.

Além dos troféus para os finalistas e camisetas oficiais do evento para todos os participantes, também serão sorteados vários brindes para os tenistas, como raquetes, pares de tênis e pacotes de aulas com super descontos! A Vacchi Sports agradece o apoio da Tennis Way, da Construtora CBC Paulista e da Quality Ville, parceiros incondicionais na organização do torneio e na promoção da prática esportiva na cidade e na região.

Não perca tempo, inscreva-se já e venha lutar pelo título da Vacchi Sports Tennis Cup!!!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM